WEBSÉRIE “ASES DO ASFALTO” CHEGA À RETA FINAL



Clio ganha novo módulo de injeção no motor para atingir 100km/h em cinco segundos



A partir da quinta-feira, 21 de outubro, entra no ar em www.discoverybrasil.com/ases/ o terceiro episódio da websérie ASES DO ASFALTO. Esta etapa é decisiva para que o Clio V6 atinja a performance das pistas e alcance 100km/h em apenas cinco segundos.

Neste episódio conheceremos a modelagem “clay”: um molde de argila a base de óleo que pode ser modificado sempre que necessário. O Santo Antônio também é moldado manualmente. Com o Santo Antônio instalado no Clio V6, a equipe irá trabalhar no módulo de injeção do motor, para aumentar a potência do veículo. O objetivo é que o carro baixe sua marca de 0 a 100 km/h de 7 segundos para 5 segundos. Enquanto isso, as outras peças continuam sendo produzidas pelos fornecedores e, assim que estiverem prontas, serão instaladas. Este sistema de produção possibilita a redução de custos dos carros. No próximo episódio, o Clio V6 e o Sandero Stepway começarão a ser montados.

Sobre a websérie ‘Ases di Asfalto’:
Com aproximadamente cinco minutos de duração cada, os websódios mostrarão o trabalho de Roberto Manzini e Vincent Pedretti para a transformação de dois conhecidos modelos da Renault: Clio e Sandero Stepway. O Clio se transformará em um carro esportivo, com motor V6, equipamentos e visual completamente modificados tendo em vista a performance nas pistas; o Sandero Stepway irá receber novos acessórios e peças para tornar-se o carro ideal para a mulher que vive nos grandes centros urbanos.  A corrida contra o tempo para que os carros sejam entregues a tempo ao Salão do Automóvel, os desafios enfrentados na adaptação dos projetos e o passo-a-passo do trabalho minucioso de Roberto Mazini e Vincent Pedretti, responsável pela equipe do Centro de Design da Renault, estarão em foco em ASES DO ASFALTO.

ASES DO ASFALTO é uma parceria com a Renault do Brasil com apoio da ID/TBWA. A série é uma produção da GW Comunicações para o discoverybrasil.com dirigida por Marcos Frutig. Anamaria Pirondi supervisiona o projeto por parte da Discovery Networks.


Sobre a Discovery Communications:
A Discovery Communications (NASDAQ: DISAD, DISBD, DISCK) é líder mundial em programação baseada na vida real e possui mais de 1.5 bilhão de assinantes cumulativos em 180 países. Com mais de 100 canais ao redor do mundo, a Discovery oferece aos seus telespectadores a possibilidade de explorar o mundo e satisfazer a sua curiosidade, por meio de um portfolio, que inclui: Discovery Channel, Animal Planet, Discovery Science e Discovery HD (em alta definição). Além de produtos e serviços educacionais e meios digitais como o site HowStuffWorks.com. Na América Latina e nos EUA, a Discovery Networks Latin America/US Hispanic (DLA/USH) distribui 13 marcas para mais de 153 milhões de assinantes cumulativos em 34 países, com conteúdo adaptado a três idiomas. Na América Latina, a empresa distribui os canais: Discovery Channel, Discovery Kids, Animal Planet, Liv, Discovery Travel & Living, Discovery Home & Health, Discovery Civilization, Discovery Science, Discovery Turbo, Discovery HD Theater e TLC HD e, para audiência hispano-americana residente nos Estados Unidos, distribui as marcas: Discovery en Español e Discovery Familia.

Informações para a imprensa:

Discovery Channel
Paula Martinelli e Astrid Vasconcellos
Paula_Martinelli@discoverybrasil.com  e Astrid_Vasconcellos@discoverybrasil.com
(11) 2138-9637 e 8121-5085 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010