Hotel Oficial da Fórmula 1 está pronto para o evento

Transamérica São Paulo é o Hotel Oficial da Fórmula 1

Único resort urbano da capital paulista já se preparou para a maior festa do automobilismo mundial

São Paulo, 06 de outubro de 2010 - Falta um mês para o evento esportivo mais aguardado por São Paulo: o GP Brasil de Fórmula 1. Durante três dias, a cidade hospedará escuderias, pilotos e carros para a maior festa do automobilismo mundial. O Hotel Transamérica São Paulo mais uma vez fará parte desse espetáculo como o Hotel Oficial da Fórmula 1.

Uma programação especial foi preparada para os dias da corrida e os que a antecedem. O Piano Bar receberá nova decoração e se transformará no já famoso Boteco HT, ponto de encontro das escuderias. Complementando o clima esportivo, Paulo Solaris trará uma nova exposição de arte, com esculturas especialmente preparadas para o evento.

Hóspedes ilustres

Desde que o GP Brasil voltou para São Paulo, em 1989, o Transamérica São Paulo recebe grandes nomes do esporte. Os pilotos Michael Schumacher e o irmão Ralph, Kimi Raikkonen, Juan Pablo Montoya, Felipe Massa, Mark Weber - o mais bem cotado dessa temporada, e o CEO da Formula One Management (FOM) Bernie Ecclestone já foram hóspedes do único resort urbano de São Paulo.

Fonte:
Annelize Conti
Unic Building Comunicações

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010