DISCOVERY ESTREIA A SUA PRIMEIRA SÉRIE PARA INTERNET

“Ases do Asfalto” mostra em cinco websódios a corrida contra o tempo para transformação dos modelos Clio e Sandero


Roberto Manzini  e a apresentadora Juliana Almeida  durante as gravações de "Ases do Asfalto"


A partir da quinta-feira, 14 de outubro, entra no ar em discoverybrasil.com a websérie ASES DO ASFALTO. A produção em cinco capítulos é a primeira série brasileira da rede Discovery concebida para veiculação exclusiva na internet.

Com aproximadamente cinco minutos de duração cada, os websódios mostrarão o trabalho de Roberto Manzini e Vincent Pedretti para a transformação de dois conhecidos modelos da Renault: Clio e Sandero. O Clio se transformará em um carro esportivo, com motor V6, equipamentos e visual completamente modificados tendo em vista a performance nas pistas; o Sandero irá receber novos acessórios e peças para tornar-se o carro ideal para a mulher que vive nos grandes centros urbanos.

A corrida contra o tempo para que os carros sejam entregues a tempo ao Salão do Automóvel, os desafios enfrentados na adaptação dos projetos e o passo-a-passo do trabalho minucioso de Roberto Mazini e Vincent Pedretti, responsável pela equipe do Centro de Design da Renault, estarão em foco em ASES DO ASFALTO. Os websódios ficam hospedados em discoverybrasil.com e serão disponibilizados a partir das datas: 14 (1o episódio), 18 (2o episódio), 21 (3o episódio), 25 (4o episódio) e 28 (5o e último episódio) de outubro.

ASES DO ASFALTO é uma parceria com a Renault do Brasil com apoio da ID/TBWA. A série é uma produção da GW Comunicações para o discoverybrasil.com dirigida por Marcos Frutig. Anamaria Pirondi supervisiona o projeto por parte da Discovery Networks.


Sobre a Discovery Communications:
A Discovery Communications (NASDAQ: DISAD, DISBD, DISCK) é líder mundial em programação baseada na vida real e possui mais de 1.5 bilhão de assinantes cumulativos em 180 países. Com mais de 100 canais ao redor do mundo, a Discovery oferece aos seus telespectadores a possibilidade de explorar o mundo e satisfazer a sua curiosidade, por meio de um portfolio, que inclui: Discovery Channel, Animal Planet, Discovery Science e Discovery HD (em alta definição). Além de produtos e serviços educacionais e meios digitais como o site HowStuffWorks.com. Na América Latina e nos EUA, a Discovery Networks Latin America/US Hispanic (DLA/USH) distribui 13 marcas para mais de 153 milhões de assinantes cumulativos em 34 países, com conteúdo adaptado a três idiomas. Na América Latina, a empresa distribui os canais: Discovery Channel, Discovery Kids, Animal Planet, Liv, Discovery Travel & Living, Discovery Home & Health, Discovery Civilization, Discovery Science, Discovery Turbo, Discovery HD Theater e TLC HD e, para audiência hispano-americana residente nos Estados Unidos, distribui as marcas: Discovery en Español e Discovery Familia.

Fonte:

Discovery Channel
Paula Martinelli e Astrid Vasconcellos

Renault do Brasil
Adriana Costa | Assessoria de Imprensa Institucional

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