Comércio de veículos encerrará mais cedo em outubro

 
Concessionárias abrem nos dias 17 e 24 de outubro

CURITIBA, 05/10/2010 – Devido à confirmação do segundo turno das eleições presidenciais no Brasil, as concessionárias de veículos do Paraná não abrirão no último domingo do mês, dia 31.

De acordo com o presidente do Sincodiv-PR (Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado do Paraná) e diretor-geral da Fenabrave-PR (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional Paraná), Luís Antonio Sebben, o funcionamento é normal de segunda a sábado para que o consumidor possa continuar fazendo pesquisas, compras, serviços e tests-drives, com condições especiais de atendimento.

Os empresários do setor acreditam que um dia a menos de abertura das empresas não fará diferença no resultado do desempenho nas vendas, já que o mês de outubro conta com outros dois domingos abertos, dias 17 e 24. “Além disso, a abertura das empresas aos domingos, atualmente, serve mais para que o consumidor possa fazer as pesquisas de modelos, condições e novidades de mercado, quando falta tempo durante a semana”, explica Sebben.

Antônio Carlos Altheim, também diretor das entidades, explica que o importante é manter o consumidor informado sobre datas e horários de abertura do comércio. “Nos últimos meses do ano, os paranaenses costumam viajar para aproveitar os finais de semana. Para programar manutenção e reparos de seus veículos, é importante que os clientes fiquem atentos sobre o funcionamento das concessionárias”, finaliza.

Informações: (41) 3324-1541.


SOBRE A FENABRAVE-PR E SINCODIV-PR: A Fenabrave-PR (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores - Seccional Paraná) foi fundada em 1965 e hoje possui mais de 650 concessionárias de veículos filiadas em todo o Estado, gerando 30 mil empregos, com um capital social aproximado de R$ 3 bilhões. O Sincodiv–PR (Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado do Paraná) foi fundado em dezembro de 1996. Abrange a área de concessionários e distribuidores de veículos, com o objetivo de defender os direitos e interesses da categoria, tanto os coletivos como os individuais, na esfera administrativa ou judicial, junto aos demais sindicatos.  www.fenabrave-pr.com.br
___________________________ 
Suzane Marie Gantzel Salazar
Supervisora de Comunicação
Fenabrave-PR e Sincodiv-PR
www.fenabrave-pr.com.br
http://twitter.com/fenabrave_pr

PROTEJA SUA FAMÍLIA.
CRIANÇAS NA CADEIRINHA
E TODOS DE CINTO DE SEGURANÇA.

“Compre em concessionária. Compre com segurança.
Respeite as leis de trânsito. Preserve sua vida.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010