FEIRÃO MEGA OFERTA FORD NESTE FINAL DE SEMANA TEM VEÍCULOS COM BÔNUS E TAXA ZERO

A Ford promove neste final de semana o repique do Feirão Mega Oferta Ford, trazendo como principais destaques as linhas Focus e EcoSport com taxa zero e bônus especiais para o Fiesta RoCam e o Ka. As ofertas podem ser conferidas em todos os Distribuidores Ford, até domingo (24 de outubro).

Além do preço promocional de R$50.900, o Focus Hatch 1.6 2011, equipado com motor Sigma Flex de nova geração, ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, airbag duplo, computador de bordo com controle na coluna de direção, CD-player/MP3, volante em couro com insertos cromados e rodas de liga leve de 16 polegadas, tem taxa zero com saldo em 12 meses. O Focus Sedan 2011, com motor Duratec 2.0 Flex, também oferece taxa zero com saldo em 24 meses.

O EcoSport FreeStyle 1.6 2011 completo, com 3 anos de garantia, sai por por R$54.900 e também tem taxa zero com saldo em 24 meses. Nessa versão, o utilitário esportivo vem com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, computador de bordo, controle do rádio na coluna de direção, volante revestido em couro, faróis com acabamento em cromo escuro, grade do radiador e molduras laterais na cor cinza London e rodas de liga leve, entre outros acessórios.

"O Feirão Mega Oferta Ford traz ofertas muito agressivas para o consumidor inteligente, que procura os melhores veículos com os melhores preços e as melhores condições de pagamento. Renovamos as ofertas por mais uma semana, enquanto durarem os estoques. É a hora de aproveitar", afirma Ivan Nakano, gerente de Marketing de Varejo da Ford.

(21/10/2010)
Imprensa Ford

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010