Meta da Audi é dobrar vendas em 2011

·         Anúncio durante coletiva da marca, no 26º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
·         ”Com o compacto A1, novo portfólio e novas concessionárias, vamos ultrapassar as seis mil unidades”, afirma Paulo Kakinoff, presidente da Audi Brasil

São Paulo, 26.10.2010 – A Audi Brasil realizou na tarde desta quarta-feira (26), coletiva de imprensa durante a 26ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo. Além dos quarto lançamentos apresentados aos jornalistas que acompanham o evento, o presidente da Audi Brasil traçou os rumos da companhia para o próximo ano. Segundo Paulo Kakinoff, a empresa deve dobrar o número de veículos comercializados em 2011.

“Com a chegada do compacto Audi A1, esperamos concentrar 40% das nossas vendas no modelo, no próximo ano”, afirmou o presidente da Audi, durante a coletiva de imprensa. “O lançamento deverá custar cerca de R$ 90 mil reais e será o novo carro de entrada da marca”, disse Kakinoff.

A expectativa de crescimento da companhia alemã reflete o bom desempenho do setor automobilístico de veículos importados no Brasil. Com o mercado favorável e uma consolidada estratégia de negócios, a Audi Brasil deve encerrar as vendas deste ano acima da previsão. “Setembro foi um mês histórico para a Audi. Entregamos a nossos clientes 398 veículos, 129% a mais que em 2009”, disse Paulo Kakinoff. Até o momento, emplacamos 2.345 modelos da Audi e nossa previsão para o ano era a comercialização de 2.500 unidades. Se continuarmos neste ritmo, já no próximo mês devemos superar nossa meta”, finalizou o executivo

O bom resultado de vendas da Audi também pode ser observado em outras operações da marca. Segundo informou o diretor de vendas da AUDI AG para as Américas, Sebastian Mackensen, presente na coletiva de imprensa da Audi, países como Estados Unidos, Canadá, México e Argentina também bateram recordes de vendas.
Durante o anúncio, o presidente da Audi Brasil apresentou os quatro lançamentos da Audi para o Salão do Automóvel e que terão papel fundamental para o sucesso da companhia no próximo ano. O compacto Audi A1, destinado ao público jovem, o esportivo RS5, o sedã de luxo Audi A8 e o superesportivo Audi R8 Spyder, deverão estar disponíveis aos clientes da marca até o primeiro semestre de 2011. Além do incremento do portfólio, a marca deve ampliar a cobertura geográfica no país e alcançar 29 pontos-de-venda no próximo ano.
                                                             
Mais informações, acesse: www.audi.com.br.


Fonte:

Comunicação corporativa Audi Brasil
Gerente de Relações Públicas
Leila Marisa Knob
 
Comunicação produto Audi Brasil
Supervisor de Imprensa
Charles Marzanasco
 
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Bruno Ribeiro
Marcela Paes
Lia Mara Sacon
 
Em 2009, o Grupo AUDI vendeu cerca de 950.000 veículos. A Empresa registrou receitas de €29,8 bilhões e lucro operacional de €1,6 bilhões. A Audi produz veículos em Ingolstadt e Neckarsulm (Alemanha), Györ (Hungria), Changchun (China) e Bruxelas (Bélgica). A cidade de Aurangabad, na Índia, iniciou a produção CKD do Audi A6 no final de 2007 e do Audi A4 no início de 2008. Hoje, a Empresa está presente em mais de 100 mercados do mundo inteiro. As subsidiárias integrais da AUDI AG incluem a AUDI HUNGARIA MOTOR Kft., a Automobili Lamborghini Holding S.p.A. em Sant’Agata Bolognese (Itália) e a quattro GmbH in Neckarsulm. Hoje, a Audi tem cerca de 58.000 funcionários no mundo inteiro, 45.500 na Alemanha. Entre 2010 e 2012, o Grupo Audi pretende investir cerca de €5,5 bilhões para sustentar a liderança tecnológica da empresa personificada pelo seu lema “Vorsprung durch Technik”. Até 2015, a Audi pretende aumentar muito o número de modelos em seu portfólio para 42. A Audi tem uma longa história de assumir a sua responsabilidade social em vários níveis – garantindo um futuro para as gerações que virão que vale a pena viver. Assim, a base para o sucesso duradouro da Audi é a proteção do meio ambiente, a conservação de recursos, a competitividade internacional e uma política avançada de recursos humanos. Um exemplo do compromisso ambiental da AUDI AG é a recém-criada Fundação Ambiental da Audi.
 
Bruno Ribeiro
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010