Citroën AIRCROSS recebe Prêmio Top Car TV



O Citroën AIRCROSS foi o modelo mais votado na categoria Monovolume no Prêmio Top Car TV 2010, promovido pelos principais programas de televisão especializados em automóveis de todo o Brasil.    Com ampla margem em sua vitória, o Citroën AIRCROSS deixou para trás modelos como o Fiat Idea, Kia Soul e Nissan Livina.
“Estamos muito felizes e honrados com a conquista do Prêmio Top Car TV 2010. Ele confirma o que temos sentido em nossa rede de concessionárias, a grande aceitação do Citroën AIRCROSS pelo mercado”, comemora Ivan Ségal, presidente da Citroën do Brasil. 
Dono de um estilo único e contemporâneo, o Citroën AIRCROSS é a materialização da liberdade, da força e da expressividade. Um autêntico SUV Compacto Premium com vocação aventureira, cheio de tecnologias inovadoras. Um modelo que segue exemplarmente a filosofia “Créative Technologie”, possuindo itens inéditos em seu segmento, como o inovador pára-brisa acústico panorâmico, o Sistema de Navegação MyWay e o Rádio Pioneer for Citroën com espacialização (efeito Hifi-like). 
           
Produzido no Centro de Produção de Porto Real (RJ), o modelo está disponível em três versões de acabamento (GL, GLX e Exclusive), é equipado com motor 1.6 16V Flex (113 cv)
Um pós venda diferenciado
Além dos três anos de garantia contratual e os doze anos de garantia anticorrosão perfurativa, a Citroën oferece um Pacote Promocional de Lançamento, válido para todos os clientes que comprarem o Citroën AIRCROSS até 31/12/2010. Este pacote consiste nas três primeiras revisões gratuitas em qualquer concessionário Citroën. Ela inclui as operações de manutenção, mão de obra e peças preconizadas em cada uma das três primeiras revisões (10.000, 20.000 e 30.000 km) constantes no manual de manutenção e garantia do veículo.
 Outro ponto importante é o Plano de Revisão Recomendada, programa de pós-venda para as revisões em intervalos regulares de 10 mil quilômetros. Por meio dela, além do preço fixo e da precisão na verificação dos itens indicados no plano de manutenção periódica, os proprietários do Citroën AIRCROSS terão a possibilidade do parcelamento dos custos em três pagamentos mensais.
Acertada previamente com a Abracit - Associação Brasileira dos Concessionários Citroën -, a Revisão Recomendada terá sempre seus preços afixados em local visível nos showrooms e oficinas das concessionárias, para amplo conhecimento público.

CITROËN DO BRASIL - DIRETORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010