Bosch atinge marca de 1 mil oficinas Original Auto Center
- Oficinas mais capacitadas e preparadas para atender veículos mais antigos
- Apoio técnico e treinamentos constantes
Bosch possui mais de 1 mil oficinas credenciadas ao conceito Original Auto Center, que contempla estabelecimentos de reparação de pequeno porte que trabalham, em sua maioria, com veículos mais antigos. A ideia é alcançar a marca de 1.250 oficinas até o fim do ano em todo o Brasil.
A rede Original Auto Center se consolidou depois que a Bosch detectou que os profissionais que cuidam de frotas com idade média mais avançada, entre 10 e 15 anos, estavam desamparados, principalmente, de informações sobre produtos, tecnologias e treinamentos. ¿O objetivo da Bosch é oferecer o apoio de uma grande marca de autopeças para fornecimento de componentes e informações técnicas¿, ressalta Camila Loureiro, analista de marketing da divisão Automotive Aftermarket da Bosch.
Para se tornar uma credenciada Original Auto Center, as oficinas devem atender a alguns requisitos mínimos solicitados pela Bosch como, por exemplo, ter a empresa regularizada (CNPJ), um computador com acesso à internet e um elevador para veículos.
Entre os serviços que os credenciados têm à disposição estão: visitas periódicas de promotores treinados, informações atualizadas e auxílio técnico, suporte técnico por meio do 0800, site exclusivo da rede com acesso restrito aos credenciados, acesso gratuito aos cursos online do programa Super Profissionais Bosch, além de poder participar dos treinamentos presenciais no Centro de Capacitação Técnica da Bosch, em Campinas. Na parte visual, as oficinas da nova rede recebem placas de identificação interna e externa, além de jalecos oficiais da rede.
¿O resultado dessa parce ria é uma oficina mecânica mais capacitada e moderna, com acesso a especialização e treinamento constantes. Além disso, é a oportunidade do centro de reparação oferecer produtos originais e equipamentos de alta qualidade. Tudo para garantir a satisfação do seu cliente¿, completa Camila.
As oficinas interessadas em se credenciar podem se inscrever como candidatas no site www.originalautocenter.com.br, no link ¿Seja um Original Auto Center¿.
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Atendimento:
Alessandra Nascimento
Lais Fernandes
Coordenadora:
Lia Mara Sacon
O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimen to de tecnologia e serviços. Em 2009, seus cerca de 275 mil colaboradores contribuíram para gerar um faturamento de 53 bilhões de dólares (38.2 bilhões de euros) nos setores de tecnologia automotiva, tecnologia industrial, bens de consumo e tecnologia de construção. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e suas mais de 300 subsidiárias e empresas regionais presentes em mais de 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em aproximadamente 150 países. Esta rede mundial de desenvolvimento, produção e distribuição é a base para continuidade do crescimento. A cada ano a Bosch investe mais de 5 bilhões de dólares (3.5 bilhões de euros) em pesquisa e desenvolvimento, e requer registro de cerca de 3.800 patentes em todo o mundo. Com seus produtos e serviços a Bosch oferece soluções úteis e inovadoras para melhorar a qualidade de vida das pessoas.
No Brasil, o Grupo Bosch oferece produtos automotivos para montadoras e para o mer cado de reposição, ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e máquinas industriais. Presente no País desde 1954, a Bosch emprega atualmente cerca de 11 mil colaboradores. Em 2009, o grupo no Brasil registrou um faturamento líquido de R$ 3,8 bilhões.
Para mais informações, visite o site: www.bosch.com.br
- Apoio técnico e treinamentos constantes
Bosch possui mais de 1 mil oficinas credenciadas ao conceito Original Auto Center, que contempla estabelecimentos de reparação de pequeno porte que trabalham, em sua maioria, com veículos mais antigos. A ideia é alcançar a marca de 1.250 oficinas até o fim do ano em todo o Brasil.
A rede Original Auto Center se consolidou depois que a Bosch detectou que os profissionais que cuidam de frotas com idade média mais avançada, entre 10 e 15 anos, estavam desamparados, principalmente, de informações sobre produtos, tecnologias e treinamentos. ¿O objetivo da Bosch é oferecer o apoio de uma grande marca de autopeças para fornecimento de componentes e informações técnicas¿, ressalta Camila Loureiro, analista de marketing da divisão Automotive Aftermarket da Bosch.
Para se tornar uma credenciada Original Auto Center, as oficinas devem atender a alguns requisitos mínimos solicitados pela Bosch como, por exemplo, ter a empresa regularizada (CNPJ), um computador com acesso à internet e um elevador para veículos.
Entre os serviços que os credenciados têm à disposição estão: visitas periódicas de promotores treinados, informações atualizadas e auxílio técnico, suporte técnico por meio do 0800, site exclusivo da rede com acesso restrito aos credenciados, acesso gratuito aos cursos online do programa Super Profissionais Bosch, além de poder participar dos treinamentos presenciais no Centro de Capacitação Técnica da Bosch, em Campinas. Na parte visual, as oficinas da nova rede recebem placas de identificação interna e externa, além de jalecos oficiais da rede.
¿O resultado dessa parce ria é uma oficina mecânica mais capacitada e moderna, com acesso a especialização e treinamento constantes. Além disso, é a oportunidade do centro de reparação oferecer produtos originais e equipamentos de alta qualidade. Tudo para garantir a satisfação do seu cliente¿, completa Camila.
As oficinas interessadas em se credenciar podem se inscrever como candidatas no site www.originalautocenter.com.br, no link ¿Seja um Original Auto Center¿.
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Atendimento:
Alessandra Nascimento
Lais Fernandes
Coordenadora:
Lia Mara Sacon
O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimen to de tecnologia e serviços. Em 2009, seus cerca de 275 mil colaboradores contribuíram para gerar um faturamento de 53 bilhões de dólares (38.2 bilhões de euros) nos setores de tecnologia automotiva, tecnologia industrial, bens de consumo e tecnologia de construção. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e suas mais de 300 subsidiárias e empresas regionais presentes em mais de 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em aproximadamente 150 países. Esta rede mundial de desenvolvimento, produção e distribuição é a base para continuidade do crescimento. A cada ano a Bosch investe mais de 5 bilhões de dólares (3.5 bilhões de euros) em pesquisa e desenvolvimento, e requer registro de cerca de 3.800 patentes em todo o mundo. Com seus produtos e serviços a Bosch oferece soluções úteis e inovadoras para melhorar a qualidade de vida das pessoas.
No Brasil, o Grupo Bosch oferece produtos automotivos para montadoras e para o mer cado de reposição, ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e máquinas industriais. Presente no País desde 1954, a Bosch emprega atualmente cerca de 11 mil colaboradores. Em 2009, o grupo no Brasil registrou um faturamento líquido de R$ 3,8 bilhões.
Para mais informações, visite o site: www.bosch.com.br
Comentários