CITROËN DS4 TEM SUA AVANT-PREMIÈRE NO SALÃO DE PARIS 2010

A Citroën marca sua presença no Mondial de L’Automobile 2010. Aplicando seus valores fundamentais de audácia, criatividade e exigência, oferece respostas concretas às atuais necessidades automobilísticas, além de apresentar o mais novo modelo de sua Gama Distintiva: o Citroën DS4.
Com a avant-première do modelo e a exibição de protótipos e carros-conceito que apontam as tendências do amanhã, a Citroën provoca grande impacto e curiosidade no público da feira, estimado em quase 1,5 milhão de pessoas. Não é para menos: o Salão de Paris é a mais antiga e tradicional exposição de automóveis do mundo, com mais de cem anos de existência. Todos os fabricantes de expressão fazem questão de participar – e isso, para as marcas francesas como a Citroën, significa uma razão a mais para demonstrar as qualidades de seus veículos e suas possibilidades tecnológicas.

O CITROËN DS4, maior atração do estande da marca, chegará ao mercado europeu no segundo trimestre de 2011 e é a nova prova de Créative Technologie. Ele se encaixa perfeitamente na filosofia da linha DS, propondo conceitos diferenciados em termos de estilo, tecnologia, requinte e prazer ao dirigir. Um modelo com amplos poderes que, graças a seu desempenho, responde às necessidades múltiplas, oferecendo uma sedução e um dinamismo cada vez maiores.

Com 4,27 m de comprimento, 1,81 m de largura e 1,53 m de altura, o CITROËN DS4 nos sugere inicialmente uma silhueta cupê, mas guarda em seu projeto a presença de quatro portas discretamente posicionadas: garantia de grande acessibilidade a seu amplo interior.

O amanhã: hoje
Outra atração da Citroën no Salão de Paris é o elétrico C-ZERO: zero litro de combustível, zero emissão de CO2 e zero poluição sonora. Imaginado para facilitar a mobilidade urbana dos grandes centros, este novo Full Electric Car é um concentrado de tecnologia e de criatividade que responde desde já aos desafios de amanhã. Um modelo que, já a partir dos próximos meses, estará disponível para a clientela da marca no mercado europeu.
Com o CITROËN SURVOLT, um conceito 100 % elétrico que virou realidade - e que apresenta um desempenho digno de um carro de corrida, a marca explora todo o potencial deste modo de propulsão e conjuga esportividade com respeito ao meio ambiente.

Também presente em Paris está o carro-conceito CITROËN LACOSTE, que propõe um cruzamento entre os mundos do automóvel, da moda e do esporte.
Puro, simples e descontraído em sua essência, porém sedutor e requintado em sua construção, o CONCEPT CITROËN LACOSTE coloca uma nova marca na definição do veículo de amanhã. Um veículo cujo objetivo é acabar com o ditado do “sempre mais” que reina constantemente no mundo automobilístico. Um carro que vem alimentar a reflexão da CITROËN quanto a esta abordagem que se concentra sobre o essencial para criar modelos inéditos, ao mesmo tempo acessíveis e virtuosos, mas mantendo-se as ambições em termos de emoções, principalmente graças a um estilo inovador.

FONTE: CITROËN DO BRASIL - DIRETORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010