Assovepar realiza seminário "Um passo à Frente" em novembro

Evento visa reunir 150 lojistas para a discussão dos temas da atualidade do mercado de seminovos e usados.


Em parceria com a Associação Comercial do Paraná (ACP), a Associação dos Revendedores de Veículos Automotores no Estado do Paraná (Assovepar) promove no dia 10 de novembro o I Seminário de Revendedores de Automóveis do Paraná com o tema “Um Passo à frente: Atualidade do Mercado de Seminovos e Usados”. Com realização no auditório da ACP o encontro que será direcionado para lojistas e vendedores tem por finalidade apresentar novas estratégias para modernizar e ampliar os negócios do setor, por meio de conceitos e ferramentas que proporcionam maior visibilidade para a sua marca e produto e ainda direcionar o revendedor para a nova realidade de mercado, de maneira que ele acompanhe as tendências e fortaleça a sua empresa perante a concorrência.
Os assuntos que vão ser debatidos no seminário que irá acontecer no horário das 15H00 às 19H30 são a importância do associativismo; finanças pessoais e jurídicas; cultura da nota fiscal eletrônica; panorama do mercado de automóveis; atualidades do mercado de seminovos e usados, entre outros. Para ministrar as palestras do evento que deve reunir cerca de 150 pessoas, serão convidados profissionais de grande domínio dos temas abordados como Edson José Ramon (presidente da ACP), Esdras Marinzeck Leon (Gerente Comercial da ACP ), Cesar Luiz Gonçalves (Assessor da Presidência da ACP), Carlos Magno Bittencourt ( economista do Conselho Regional de Economia do Paraná), Luiz Antonio Sebben (Diretor-geral da Fenabrave), Valdner Papa ( Consultor da Fenabrave), entre outros.
Ao final do encontro os convidados serão recepcionados com um coquetel. As vagas são limitadas. Os interessados devem confirmar presença até o dia 05 de novembro pelo telefone (41) 3014-7150.

Serviço

O que: Seminário - Um Passo à frente: Atualidade do Mercado de Seminovos e Usados

Quando: 10 de novembro

Local: Auditório da Associação Comercial do Paraná ( Rua Quinze de Novembro, 621 – 9ª andar – Centro)

Horário: das 15h45 às 19h30

Inscrições no local: às 15 horas

Entrada: 1 quilo de alimento não perecível

Informações: (41) 3014-7150 – www.assovepar.com.br

Fonte:
Evidência Comunicação Integrada
Suelen Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010