Citroën AIRCROSS é o melhor de sua categoria em eleição da imprensa especializada


O Citroën AIRCROSS foi o vencedor da categoria Minivan/Monovolume em premiação da Associação Brasileira da Imprensa Automotiva, a ABIAUTO. O resultado de um dos mais prestigiosos prêmios da indústria automotiva brasileira foi anunciado na noite do último domingo, dia 24 de outubro, em São Paulo. O AIRCROSS, lançamento da marca, participou pela primeira vez do concurso, o 12º da história da ABIAUTO, e logo de cara derrotou seus quatro concorrentes.
O júri, formado por 73 jornalistas do segmento automotivo, representou a opinião de profissionais de jornais, revistas, sites e emissoras de rádio e televisão de todo o Brasil. Concorreram aos prêmios 31 carros divididos em seis categorias, além de 12 motos.
Modelo com vocação aventureira, o vitorioso Citroën AIRCROSS é repleto de tecnologia e destaca-se por apresentar um estilo audacioso e sedutor. Oferece uma atmosfera única em seu interior, onde se fundem o requinte e a tecnologia e se multiplicam as percepções de qualidade. Um autêntico SUV Compacto Premium, desenvolvido no Mercosul e feito sob medida para atender aos anseios dos mercados de Brasil, Argentina e outros países latino-americanos.
Disponível em três versões (GL, GLX e Exclusive), equipado com motor 1.6 16V Flex (113 cv) e com garantia de três anos, o AIRCROSS é produzido no Centro de Produção de Porto Real (RJ).
O carro possui equipamentos inéditos em seu segmento, seguindo o conceito “Créative Technologie” da Citroën, como para-brisa acústico panorâmico, sistema de navegação MyWay com tela colorida de sete polegadas e Rádio Pioneer for Citroën com espacialização (efeito Hifi-like).
O Citroën AIRCROSS é um dos destaques da marca no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que começa na próxima quarta-feira, dia 27, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.


FONTE: CITROËN DO BRASIL - DIRETORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010