Fiat Uno é eleito o Melhor Carro 2010 pela Abiauto e pela Top Car TV

O Fiat Uno ganha cinco prêmios da imprensa especializada em automóvel. Ele foi o grande vencedor do 12º Prêmio Imprensa Automotiva, organizado pela Abiauto - Associação Brasileira da Imprensa Automotiva e venceu também em duas categorias do prêmio Top Car TV, concedido por jornalistas especializados no setor automotivo dedicados à mídia de televisão.

Além de ser eleito pela Abiauto como o “Melhor Carro 2010 Imprensa Automotiva”, o Fiat Uno venceu em outras duas categorias, “Melhor Carro Popular” e “Melhor Carro Nacional”, pelo corpo de jurados composto por 73 jornalistas especializados em automóveis, representando jornais, revistas e emissoras de rádio e televisão de todo o Brasil. O resultado apurado e auditado pela PWC foi anunciado em solenidade que contou com a presença do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, além dos principais dirigentes da indústria automotiva e 270 convidados.

No prêmio Top Car TV, o novo Uno venceu nas categorias “Melhor Carro até 1.000 cc” e “Melhor Carro de 1.000 a 1.599cc”.
O novo  modelo da Fiat, lançado em maio deste ano, confirmou com estes prêmios o seu sucesso de crítica e público. Ousado nos conceitos e nas linhas, o novo Uno chegou para redefinir o segmento dos automóveis compactos e para fazer mais uma história de sucesso da marca, com suas cores fortes e vivas, que estão invadindo as ruas brasileiras e tornando-as mais alegres.

Os bons resultados da Fiat no mercado continuam impulsionados também pelas vendas do Fiat Uno, que já emplacou desde seu lançamento mais de 60 mil unidades, além de ainda contar com cerca de 25 mil pedidos confirmados.

O novo modelo estreou dois novos motores – o Fire 1.0 Evo e o Fire 1.4 Evo, ambos flex, que incorporam modernas tecnologias para garantir economia de combustível e baixo nível de emissões, suas linhas compactas abrigam um habitáculo aconchegante e iluminado, com ótimo espaço para todos os ocupantes.

Chegou muito bem equipado para a sua categoria. Com itens de praticidade, como os mais de 11 portas-objeto espalhados pelo carro; de segurança, como airbags e ABS; e de conforto, como ar condicionado e rádio CD/MP3 com Bluetooth, viva voz e conexão USB. Também trouxe conteúdo inédito para o seu segmento: para-brisa térmico, que tem a função de desembaçamento.

Com o conceito do novo Uno de ser realmente único, o cliente conta ainda com a possibilidade de personalizar o seu carro tanto na fábrica quanto com acessórios disponibilizados nas concessionárias Fiat. Para isso há inúmeras combinações possíveis para que o veículo se torne praticamente uma extensão da personalidade de seu dono.

Fonte: Fiat PRESS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010