GTbyCITROËN será uma das atrações da marca no 26º Salão Internacional de São Paulo






O carro conceito GTbyCITROËN será um dos destaques do estande da marca no 26º Salão Internacional de São Paulo – Edição Especial 50 Anos, evento que acontece no Pavilhão do Anhembi entre os dias 27 de outubro e 7 de novembro.
Com linhas de um veículo tirado do mundo digital, o GTbyCITROËN, interpretação inédita de um veículo Gran Turismo, é fruto da parceria entre a Citroën e a Polyphony, criadora do jogo de simulação de carros Gran Turismo 5, disponível para o console de jogos Playstation3.
O GTbyCITROËN encarna o mundo das competições automotivas através de um estilo recheado de dinamismo e grafismos. A parte traseira do veículo é propositadamente alongada, o que torna o carro-conceito visualmente ainda mais rápido. O tom dégradé que vai do branco ao cinza, destacado nas laterais da carroceria, reforça ainda mais este sentimento de movimento permanente.
No jogo, o GTbyCITROËN se beneficia de um modo de propulsão elétrica alimentada por uma pilha de combustível que não expele nenhuma emissão poluente e que lhe permite rivalizar com seus concorrentes de grande desempenho.

Uma posição de dirigir estratégicamente planejada
O habitáculo do GTbyCITROËN, concebido para acolher dois adultos, exprime a vocação Gran Turismo deste show-car. O ambiente a bordo mescla harmoniosamente materiais nobres e componentes mecânicos.
A pesquisa do prazer ao dirigir orientou igualmente o arranjo do posto de direção, colocado em uma posição mais baixa de pilotagem. Tudo para permitir que o piloto possa se concentrar na pista graças à visão superior que libera, de maneira evidente, as informações ligadas à condução do protótipo.

FONTE: CITROËN DO BRASIL - DIRETORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010