Salão do Automóvel de Curitiba 2010 reúne as maiores marcas do mundo


A exposição visa reunir cerca de 200 veículos e a expectativa desta edição é de receber mais de 60 mil visitantes.

Agendado para acontecer entre os dias 20 e 28 de novembro, no Expotrade Convention Center, em Pinhais, o Salão do Automóvel de Curitiba 2010 traz para o público paranaense aproximadamente 200 veículos em exposição. O evento promovido pela JA Produções e Eventos em parceria com a Acavipar – Associação das Concessionárias Autorizadas de Veículos Importados do Paraná, comemora sua 14ª edição de sucesso anual com o objetivo de apresentar os lançamentos e as novidades do setor automotivo mundial. A expectativa é que a edição deste ano receba mais de 60 mil visitantes.

Considerado o maior e o mais importante encontro do setor automotivo do Estado, o Salão do Automóvel de Curitiba  proporciona grande volume de negócios aos expositores, movimentando mais de 20 milhões a cada edição. A data é muito esperada pelas marcas e concessionárias que podem apresentar os principais lançamentos e novidades do mercado mundial de 2010. As marcas Chevrolet, Mercedes Bens, Chrysler, Smart, Volvo, Land Rover, Citroen, Peugeot, Toyota, Nissan, Mitsubishi, Chery, Volkswagen, Mini, BMW, Kia, Suzuki, Fiat, Ford são presenças confirmadas para o evento. 
 
O Salão do Automóvel de Curitiba reúne ainda a exposição de veículos modificados como Tuning, de competição, motos, lançamentos na área de náutica, Hot Roads, Antigos, fora-de-série, peças, serviços gerais, entre outras atrações. O local que apresenta uma estrutura de 20 mil m² concentra por stand em média de 7 a 12 veículos que vão estar em exposição.

O valor da entrada é de R$ 15, crianças até 12 anos não pagam, mas devem estar obrigatoriamente acompanhadas dos pais ou responsáveis. Em dias de semana, o evento será realizado das 17 horas às 22 horas e nos finais de semana das 14 horas às 21horas.

Mais informações: (41)3077-7151


SERVIÇO:
O que: Salão de Automóvel Curitiba 2010
Local: Expotrade Convention Center - Rodovia Dep. João Leopoldo Jacomel, 10.454
Quando: 20 a 28 de novembro
Horário: Dias da semana das 17 horas às 22 horas e nos finais de semana das 14 horas às 21horas.
Ingressos: R$ 15
Pontos de Venda: Em breve os bilhetes estarão à venda pelo Disk Ingressos e Bilheteria Expotrade.
Classificação etária:Livre .
Informações para o público:   (41) 3077-7151 www.salaodoautomoveldecuritiba.com e www.jacomunicacao.com.br


Fonte:
Evidência Comunicação
Suelen Santos
 Fabiana Lima
Inês Dumas
Ana Paula Righetto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010