DRAFT destaca a importância do Aditivo Para Óleo Lubrificante



Fórmula exclusiva oferece proteção extra para os motores.

Os motores de automóveis trabalham em condições severas de uso e estão sujeitos a apresentar desgaste com o passar do tempo. A baixa compressão, queima de óleo inadequada, aumento na emissão de fumaça, perda de potência e maior consumo de combustível são problemas frequentes enfrentados por motoristas. A medida em que se utiliza um veículo, são formados contaminantes que, posteriormente,  são absorvidos pelo óleo lubrificante e causam sua deterioração. Isso impede que o óleo desempenhe com eficiência sua tarefa de lubrificar, resfriar e proteger as peças do motor.

Em razão disso, a DRAFT desenvolveu o “Aditivo Para Óleo Lubrificante” com exclusiva fórmula concentrada anti-desgaste, anti-oxidante e anti-corrosivos de última geração. Essa fórmula proporciona máxima proteção ao motor, formando uma película protetora e aderente as peças, reduzindo o desgaste e proporcionando maior vida útil ao óleo e ao motor.

A utilização do aditivo é o segredo para que os proprietários de veículos reduzam os gastos com manutenção, melhorem o desempenho do motor e economizem no consumo e troca das peças.

O consumidor pode encontrar o “Aditivo para Óleo Lubrificante DRAFT” em todo o Brasil, nos postos de gasolinas, trocas de óleo, auto peças e nas principais redes de hipermercados, como Atacadão, Carrefour, Condor , Extra e Makro.


Fonte:
Opção Assessoria: Ana Maria  / Adriana
DRAFT: www.draft-brasil.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010