Equipe de vendas da concessionária Banzai Honda é premiada no programa “Máquina de Vendas Honda”


Gerente da Banzai é o único ganhador de Minas Gerais e embarca para Paris no dia 13 de outubro

Diretoria e funcionários da Banzai, concessionária Honda em Belo Horizonte, estão em festa. No próximo dia 13 de outubro, quarta-feira, o gerente de Vendas de Veículos Novos, Carlos Henrique Polastri, embarca para uma temporada em Paris (França), onde irá conhecer, além dos principais pontos turísticos da “cidade luz”, o Paris Motor Show, um dos maiores eventos do setor, onde cerca de 300 fabricantes irão apresentar os lançamentos. O roteiro da Honda inclui dez dias em Paris com a equipe de gerentes e representantes da diretoria da montadora.

A viagem é um prêmio da Honda Automóveis do Brasil, por meio da inédita campanha de incentivo “Máquina de Vendas Honda”, cujo objetivo era incentivar os participantes, mediante a distribuição de prêmios, a elevar suas respectivas performances nas vendas de veículos zero. Carlos Henrique Polastri foi o único gerente de Minas Gerais a atingir a pontuação necessária.

No período de 3 de maio a 31 de agosto de 2010, gerentes e equipes de vendas de veículos novos da rede de concessionárias Honda de todo o Brasil receberam diversos prêmios intermediários para as equipes que acumularam mais pontos. Cada veículo vendido e emplacado no período da promoção pelos vendedores somava pontos para o gerente da equipe. Ao final da promoção, foram premiados os 10 gerentes de todo o país que dirigiram suas equipes com competência e agilidade e acumularam mais pontos.

“Uma premiação desse tipo é muito boa porque envolve dois aspectos importantes. Um deles é o fato de colocarmos a Banzai em destaque entre todas as revendas Honda do Brasil e o outro é o fato de ser um incentivo e tanto para todas as equipes de venda. A motivação da minha equipe e a sensação de dever cumprido são os melhores presentes”, afirma Polastri.

Sobre a Banzai

A Banzai iniciou suas atividades em 03 de março de 2008 e desde então está sempre em destaque no cenário nacional. Em 2008 recebeu a honrosa 1ª colocação em atendimento de pós-vendas no país. Em 2009 ficou entre as 10 melhores concessionárias Honda em volume de vendas e em 2010 é a única premiada através da Campanha Máquina de Vendas pela Honda Automóveis.

A Honda Banzai está localizada na Avenida do Contorno 10.331, no Barro Preto, em Belo Horizonte. O horário de funcionamento da Banzai é de segunda a sexta-feira de 8h às 19h, aos sábados de 8h às 16h, e aos domingos de 9h às 13h. Mais informações: (31)3878-8888 ou www.banzaihonda.com.br.
 
Fonte:
Clarice Mendes
INTERFACE | Belo Horizonte| www.interfacecomunicacao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010