Renault do Brasil anuncia criação do Instituto Renault no Salão do Automóvel

A Renault do Brasil anuncia, em cerimônia no seu estande no Salão do Automóvel, a criação do Instituto Renault que reunirá todas as ações sócio-ambientais já promovidas pela empresa desde sua chegada ao País. O evento acontecerá no dia 29 de outubro, sexta-feira, às 14h30.
O Instituto Renault atuará em quatro eixos principais: educação, sustentabilidade ambiental e mobilidade, segurança no trânsito e desenvolvimento social. O lançamento do Instituto Renault confirma um dos maiores compromissos da empresa no País: contribuir para o desenvolvimento humano e sustentável da sociedade por meio de ações planejadas e no progresso das pessoas e da comunidade, através da qualificação da educação, desenvolvimento comunitário, segurança no trânsito, sustentabilidade ambiental e da mobilidade.


De acordo com sua estratégia mundial, a Renault quer ir muito além do que produzir automóveis. E é por essa razão que já vem desenvolvendo projetos de cunho social no entorno do Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR), onde estão localizadas as suas fábricas há anos. Destaque para a parceria que possui com a Associação Borda Viva do Campo (foto) que trouxe melhorias de qualidade de vida para a comunidade local, entre outros projetos coordenados pela Renault do Brasil.

Fonte: Renault - Sala de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010