Presidente Lula recebe Ford Fusion Híbrido no Salão do Automóvel


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu o Fusion Híbrido no estande da Ford durante visita ao Salão do Automóvel de São Paulo. O presidente Lula será um dos primeiros Chefes de Estado a ter um veículo sustentável incorporado à sua frota.
O Fusion Híbrido é a grande novidade da Ford no 26º Salão do Automóvel de São Paulo. Com tecnologia de ponta aplicada à sustentabilidade, o modelo combina um motor à gasolina com motor e gerador elétrico à bateria e inova ao ser o primeiro veículo a adotar a tecnologia do híbrido total (Full-Hybrid) no mercado brasileiro. 

O modelo híbrido oferece a mesma versatilidade do carro a gasolina, sem depender do reabastecimento na rede elétrica. Além disso, essa tecnologia pode ser associada com a tecnologia brasileira do Flex. A versão atual, no entanto, ainda não possibilita o abastecimento com álcool.
O Fusion Híbrido será incorporado à frota oficial da Presidência da República sob regime de comodato, procedimento utilizado na Ford Motor Company Brasil.

Imprensa Ford
Roberta Madke /Adriane Rocha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010