Centro Europeu oferece curso de Síndico Profissional







Voltado a uma demanda recorrente no mercado de trabalho, o curso prepara profissionais para atuar na gestão condominial

CURITIBA, 22/05/2017 – O mercado de trabalho está mudando. Os avanços tecnológicos, e as constantes transformações no estilo de vida da sociedade, têm originado novas profissões e exigido a profissionalização de outras funções já existentes. Pensando nisso, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, criou o seu Núcleo de Especializações. Pensado para atender as novas demandas do mercado o núcleo oferece cursos rápidos e segmentados por áreas de atuação.

Uma das atividades mais procuradas do Núcleo de Especializações para o ano de 2017 é o curso de Síndico Profissional - Gestor Condominial. Destinado a quem atua ou tem interesse em atuar na coordenação, organização e administração de condomínios. O objetivo é profissionalizar a função, oferecendo toda a estrutura necessária para que o profissional construa uma gestão pautada na responsabilidadesegurança e valorização do patrimônio.

Para Ernani Mariano, coordenador do Núcleo de Especializações do Centro Europeu, a crescente preocupação de condôminos, construtoras e administradoras com a comodidade e organização mudou o conceito do trabalho dos síndicos. “Antes o mais comum eram síndicos moradores que gerenciavam as atividades dos condomínios no tempo livre, sem ser remunerado por isso. Mas com condomínios cada vez maiores e mais modernos, notou-se a necessidade de profissionais qualificados e disponíveis em tempo integral para conduzir as operações”, detalha Ernani. 

O curso oferecido pelo Centro Europeu, que terá 32 h/aula, visa formar profissionais que possuam conhecimentos técnicos para reduzir custos, facilitar as ações de convivência e garantir o bem-estar dos moradores. Entre os assuntos abordados pelo curso destacam-se a gestão de conflitos, gestão de manutenção e obras, implantação de condomínios, desafios do síndico e novas perspectivas.

O curso de Síndico Profissional – Gestor Condominial terá início no dia 25 de maio e será realizado na sede do Centro Europeu no bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999), com aulas nas quintas, sextas e sábados. Mais informações pelo telefone (41) 3339-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Fonte: Caroline Rodrigues
P+G Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010