Centro Europeu oferece curso de Síndico Profissional







Voltado a uma demanda recorrente no mercado de trabalho, o curso prepara profissionais para atuar na gestão condominial

CURITIBA, 22/05/2017 – O mercado de trabalho está mudando. Os avanços tecnológicos, e as constantes transformações no estilo de vida da sociedade, têm originado novas profissões e exigido a profissionalização de outras funções já existentes. Pensando nisso, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, criou o seu Núcleo de Especializações. Pensado para atender as novas demandas do mercado o núcleo oferece cursos rápidos e segmentados por áreas de atuação.

Uma das atividades mais procuradas do Núcleo de Especializações para o ano de 2017 é o curso de Síndico Profissional - Gestor Condominial. Destinado a quem atua ou tem interesse em atuar na coordenação, organização e administração de condomínios. O objetivo é profissionalizar a função, oferecendo toda a estrutura necessária para que o profissional construa uma gestão pautada na responsabilidadesegurança e valorização do patrimônio.

Para Ernani Mariano, coordenador do Núcleo de Especializações do Centro Europeu, a crescente preocupação de condôminos, construtoras e administradoras com a comodidade e organização mudou o conceito do trabalho dos síndicos. “Antes o mais comum eram síndicos moradores que gerenciavam as atividades dos condomínios no tempo livre, sem ser remunerado por isso. Mas com condomínios cada vez maiores e mais modernos, notou-se a necessidade de profissionais qualificados e disponíveis em tempo integral para conduzir as operações”, detalha Ernani. 

O curso oferecido pelo Centro Europeu, que terá 32 h/aula, visa formar profissionais que possuam conhecimentos técnicos para reduzir custos, facilitar as ações de convivência e garantir o bem-estar dos moradores. Entre os assuntos abordados pelo curso destacam-se a gestão de conflitos, gestão de manutenção e obras, implantação de condomínios, desafios do síndico e novas perspectivas.

O curso de Síndico Profissional – Gestor Condominial terá início no dia 25 de maio e será realizado na sede do Centro Europeu no bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999), com aulas nas quintas, sextas e sábados. Mais informações pelo telefone (41) 3339-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Fonte: Caroline Rodrigues
P+G Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Nicolas Ferreira entra para história do FMX nacional ao acertar o frontflip