Anjos Colchões promove Convenção de Franqueados em Cascavel









Com 48 unidades e um faturamento anual de R$63 milhões, a Anjos Colchões é um dos grandes cases de sucesso entre as franquias nascidas no Paraná. A rede criada pelo paranaense Claudinei dos Anjos na cidade de Capitão Leônidas Marques, escolheu Cascavel para sediar a sua Convenção de franqueados em 2017.

Serão dois dias recheados de palestras e painéis, onde serão apresentados os novos produtos da rede Anjos Colchões e abordados assuntos como o mercado de luxo, as boas práticas dentro da Anjos Colchões, a importância do design de loja, tendências de varejo, contabilidade e as histórias empreendedoras e inspiradoras de Claudinei dos Anjos e Delfino Golfeto.

O evento, fechado apenas para franqueados e convidados, está marcado para os dias 29 e 30 deste mês acontece no Palacius Eventos.
Sobre a Anjos Colchões em 2017
O planejamento estratégico para este ano é alcançar um crescimento de 40% em relação ao faturamento do ano passado que foi de 63 milhões. “A empresa está focada neste projeto de franquias, pois vem fazendo investimentos, treinamentos, consultorias para que as lojas franqueadas tenham cada vez mais sucesso”, afirma Claudinei dos Anjos, presidente da rede.
Atualmente a Anjos Colchões possui 48 unidades em operação: 33 franqueadas, 15 próprias e a previsão de inauguração de mais 5 unidade nos próximos meses. A rede teve um faturamento de 36 milhões em 2015 e 63 milhões em 2016. Todos os produtos Anjos Colchões são de fabricação própria e as franquias contam com 3 indústrias do grupo para o fabricação dos colchões e estofados. São atendidos em média 200 clientes por mês em cada unidade.

Assessoria de Imprensa:
Inédita Comunicação Estratégica
Luane Magalhães
Rita Braga
www.ineditasp.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010