Revista Inside circula em sua 11ª edição com o premiado paraquedista Sabiá na capa







Publicação da Keko Acessórios explora temas e novidades relacionadas à aventura, turismo, comportamentos de consumo e à cadeia automotiva

Uma nova edição da revista Inside, publicação da Keko Acessórios, acaba de ser lançada e já está circulando. Em sua 11ª edição, a publicação estampa na capa o premiado paraquedista brasileiro Luiz Henrique Tapajós Antunes dos Santos, conhecido como Sabiá. Em entrevista exclusiva, o recordista mundial em várias modalidades do esporte fala sobre as curiosidades e os desafios do paraquedismo, revela as lições que aprendeu com esse esporte de alto risco e conta um pouco sobre a trajetória marcada pela superação e os projetos para o futuro.
A revista circula em todo o Brasil, junto às lojas do aftermarket (mercado de reposição) e às montadoras de veículos. O projeto gráfico é da Panda Branding e a produção de conteúdos leva assinatura da equipe de jornalistas da Invox Mais Comunicação. A 11ª edição traz, ainda, matéria especial sobre os atrativos culturais e turísticos do Camboja, além de destacar tendências, novidades e comportamentos de consumo no Brasil e no mundo e os lançamentos da Keko. A revista teve pré-lançamento na Automec 2017, realizada recentemente em São Paulo.
-------------------------------
Sobre a Keko Acessórios
Fundada há 31 anos, na Serra Gaúcha, a Keko é líder brasileira em acessórios para personalização de veículos. Precursora de tendências em seu segmento, destaca-se pelo pioneirismo, inovação, design, tecnologia e qualidade dos produtos.
A marca é reconhecida em mais de 40 países nos cinco continentes e fornece para grandes montadoras (Fiat, Ford, General Motors, Honda, Jeep, Mitsubishi, Renault, Toyota e Volkswagen), além do aftermarket (mercado de reposição). O mix de produtos Keko inclui protetores frontais, estribos, santantônios, engates de reboque, bagageiros, capotas marítimas, entre outros itens.
Em 2011, quando completou 25 anos de fundação, a companhia transferiu-se para um moderno parque industrial com 25 mil metros quadrados de área construída, em Flores da Cunha (RS). Projetada com conceitos de sustentabilidade, ecoeficiência e compromisso social, a nova estrutura foi planejada para atender os planos de crescimento da empresa e as demandas do setor automotivo, posicionando a Keko no padrão de qualidade e competitividade dos grandes players mundiais do mercado automotivo. Site: www.keko.com.br



Invox Mais Comunicação
Adriana Schio
Vivian Kratz 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010