Revista Inside circula em sua 11ª edição com o premiado paraquedista Sabiá na capa







Publicação da Keko Acessórios explora temas e novidades relacionadas à aventura, turismo, comportamentos de consumo e à cadeia automotiva

Uma nova edição da revista Inside, publicação da Keko Acessórios, acaba de ser lançada e já está circulando. Em sua 11ª edição, a publicação estampa na capa o premiado paraquedista brasileiro Luiz Henrique Tapajós Antunes dos Santos, conhecido como Sabiá. Em entrevista exclusiva, o recordista mundial em várias modalidades do esporte fala sobre as curiosidades e os desafios do paraquedismo, revela as lições que aprendeu com esse esporte de alto risco e conta um pouco sobre a trajetória marcada pela superação e os projetos para o futuro.
A revista circula em todo o Brasil, junto às lojas do aftermarket (mercado de reposição) e às montadoras de veículos. O projeto gráfico é da Panda Branding e a produção de conteúdos leva assinatura da equipe de jornalistas da Invox Mais Comunicação. A 11ª edição traz, ainda, matéria especial sobre os atrativos culturais e turísticos do Camboja, além de destacar tendências, novidades e comportamentos de consumo no Brasil e no mundo e os lançamentos da Keko. A revista teve pré-lançamento na Automec 2017, realizada recentemente em São Paulo.
-------------------------------
Sobre a Keko Acessórios
Fundada há 31 anos, na Serra Gaúcha, a Keko é líder brasileira em acessórios para personalização de veículos. Precursora de tendências em seu segmento, destaca-se pelo pioneirismo, inovação, design, tecnologia e qualidade dos produtos.
A marca é reconhecida em mais de 40 países nos cinco continentes e fornece para grandes montadoras (Fiat, Ford, General Motors, Honda, Jeep, Mitsubishi, Renault, Toyota e Volkswagen), além do aftermarket (mercado de reposição). O mix de produtos Keko inclui protetores frontais, estribos, santantônios, engates de reboque, bagageiros, capotas marítimas, entre outros itens.
Em 2011, quando completou 25 anos de fundação, a companhia transferiu-se para um moderno parque industrial com 25 mil metros quadrados de área construída, em Flores da Cunha (RS). Projetada com conceitos de sustentabilidade, ecoeficiência e compromisso social, a nova estrutura foi planejada para atender os planos de crescimento da empresa e as demandas do setor automotivo, posicionando a Keko no padrão de qualidade e competitividade dos grandes players mundiais do mercado automotivo. Site: www.keko.com.br



Invox Mais Comunicação
Adriana Schio
Vivian Kratz 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo