BRP é eleita uma das 10 principais marcas do Canadá em todos os tempos






São Paulo (SP) – A BRP foi eleita uma das 10 principais marcas do Canadá pelo Global News. O site é um reconhecido portal de notícias e, após consultar especialistas em marketing e branding, formulou o ranking como parte das comemorações pelos 150 anos do país. 

No artigo, o veículo de imprensa destaca a história da BRP e enaltece a invenção do snowmobile, hoje assinados pela Ski-Doo, e a forte influência mundial na indústria de produtos do segmento de Powersports. Criada em 1942 por J-A Bombardier, em Valcourt, a BRP é sinônimo de inovação e excelência quando o assunto são veículos recreativos e motores. 

Os produtos são sucesso em mais de 100 países, sendo que a empresa é responsável pelo design, fabricação, distribuição e marketing de marcas consolidadas em diversos tipo de ambiente. No Brasil, a BRP é famosa pelos veículos on-road e off-road da Can-Am, as motos aquáticas da Sea-Doo e os motores de popa da Evinrude. O grupo canadense possui sólida rede de concessionárias: são mais de 60 espalhadas por 24 Estados brasileiros, além do Distrito Federal. 

Mais sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Fonte: Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Nicolas Ferreira entra para história do FMX nacional ao acertar o frontflip