BRP é eleita uma das 10 principais marcas do Canadá em todos os tempos






São Paulo (SP) – A BRP foi eleita uma das 10 principais marcas do Canadá pelo Global News. O site é um reconhecido portal de notícias e, após consultar especialistas em marketing e branding, formulou o ranking como parte das comemorações pelos 150 anos do país. 

No artigo, o veículo de imprensa destaca a história da BRP e enaltece a invenção do snowmobile, hoje assinados pela Ski-Doo, e a forte influência mundial na indústria de produtos do segmento de Powersports. Criada em 1942 por J-A Bombardier, em Valcourt, a BRP é sinônimo de inovação e excelência quando o assunto são veículos recreativos e motores. 

Os produtos são sucesso em mais de 100 países, sendo que a empresa é responsável pelo design, fabricação, distribuição e marketing de marcas consolidadas em diversos tipo de ambiente. No Brasil, a BRP é famosa pelos veículos on-road e off-road da Can-Am, as motos aquáticas da Sea-Doo e os motores de popa da Evinrude. O grupo canadense possui sólida rede de concessionárias: são mais de 60 espalhadas por 24 Estados brasileiros, além do Distrito Federal. 

Mais sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Fonte: Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010