Bono Pneus inaugura quarta unidade em Curitiba









Exiba imagens para confirmar leitura

Nova loja instalada no bairro Atuba vai atender a Zona Norte da cidade

Chegou a vez do bairro Atuba receber a Bono Pneus. A rede, que é única franquia de centros automotivos multimarcas do país, inaugurou na ultima quinta-feira, dia 18, sua quarta unidade na cidade. A loja localizada na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1659, vai oferecer toda a gama de serviços da Bono Pneus que é especialista em under car.
Quem está a frente da nova unidade é o franqueado José Carlos Vilar, 45 anos. Engenheiro mecânico, trabalhou por 28 anos no setor automobilístico em grandes montadoras até que decidiu investir em seu primeiro negócio próprio. “Estou bastante otimista e os primeiros dias já mostraram o quanto podemos prosperar nesse bairro e em toda a região norte da cidade, pois pretendemos nos tornar referência também para os bairros vizinhos com nossos serviços de qualidade”, comenta Vilar.
A Bono Pneus tem em seu conceito lojas amplas e com projeto arquitetônico clean. São oferecidos todos os serviços de under car (suspensão automotiva, pneus, limpeza de bicos, injeção eletrônica, amortecedor, freios, bateria) e cada unidade fatura em média R$158 mil mensais, com lucratividade na faixa dos 10%. Cerca de 300 carros são atendidos por mês em cada unidade.
A Rede Bono Pneus iniciou suas atividades em 1992 e atualmente possui 55 unidades, sendo 27 lojas no interior paulista, 12 lojas em São Paulo, 4 lojas no Paraná, 5 lojas em Mato Grosso, 2 lojas em Santa Catarina, 1 loja na Bahia, 2 lojas em Minas Gerais, 1 loja no Rio Grande do Norte e 1 loja no Amazonas.
Unidade Atuba
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1659
Telefones: (41) 3092-2533 e (41) 3011-2533

Assessoria de Imprensa:
Inédita Comunicação EstratégicaLuane Magalhães
Rita Braga
www.ineditasp.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

FORD REGISTRA EM MAIO MARCOS SIGNIFICATIVOS DA HISTÓRIA DO AUTOMÓVEL: 98 ANOS DE BRASIL E 90 ANOS DO FIM DE PRODUÇÃO DO LENDÁRIO MODELO T

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes