Bono Pneus inaugura quarta unidade em Curitiba









Exiba imagens para confirmar leitura

Nova loja instalada no bairro Atuba vai atender a Zona Norte da cidade

Chegou a vez do bairro Atuba receber a Bono Pneus. A rede, que é única franquia de centros automotivos multimarcas do país, inaugurou na ultima quinta-feira, dia 18, sua quarta unidade na cidade. A loja localizada na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1659, vai oferecer toda a gama de serviços da Bono Pneus que é especialista em under car.
Quem está a frente da nova unidade é o franqueado José Carlos Vilar, 45 anos. Engenheiro mecânico, trabalhou por 28 anos no setor automobilístico em grandes montadoras até que decidiu investir em seu primeiro negócio próprio. “Estou bastante otimista e os primeiros dias já mostraram o quanto podemos prosperar nesse bairro e em toda a região norte da cidade, pois pretendemos nos tornar referência também para os bairros vizinhos com nossos serviços de qualidade”, comenta Vilar.
A Bono Pneus tem em seu conceito lojas amplas e com projeto arquitetônico clean. São oferecidos todos os serviços de under car (suspensão automotiva, pneus, limpeza de bicos, injeção eletrônica, amortecedor, freios, bateria) e cada unidade fatura em média R$158 mil mensais, com lucratividade na faixa dos 10%. Cerca de 300 carros são atendidos por mês em cada unidade.
A Rede Bono Pneus iniciou suas atividades em 1992 e atualmente possui 55 unidades, sendo 27 lojas no interior paulista, 12 lojas em São Paulo, 4 lojas no Paraná, 5 lojas em Mato Grosso, 2 lojas em Santa Catarina, 1 loja na Bahia, 2 lojas em Minas Gerais, 1 loja no Rio Grande do Norte e 1 loja no Amazonas.
Unidade Atuba
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1659
Telefones: (41) 3092-2533 e (41) 3011-2533

Assessoria de Imprensa:
Inédita Comunicação EstratégicaLuane Magalhães
Rita Braga
www.ineditasp.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo