Copa MTB de Downhill acontece nesse final de semana em Nova Friburgo






Os destaques dessa competição são os pilotos Bruno Baeta e Bruno Borher, que fazem parte do time de pilotos da Gaia MX, uma marca de óculos da MXF Motors do Brasil.



Nos dias 27 e 28 de maio, o município de Nova Friburgo - RJ estará recebendo diversos atletas do município e da região para disputar a Copa Friburgo de MTB Downhill em várias categorias na pista do bairro Catarcione.
Haverá premiação para o primeiro colocado de cada categoria por etapa, que são elas a Elite, Expert, Junior, Juvenil, Enduro, Master A e B, Master C e Rígida.
Os pilotos Bruno Borher e Bruno Baeta fazem parte da equipe da Gaia MX e estarão disputando essa etapa: “As expectativas são ótimas, correr em casa é sempre muito divertido. Toda família e amigos comparecem e isso é muito bom. Será um evento incrível”, diz o piloto Bruno Borher que estará disputando na categoria Expert.
Já o Bruno Baeta estará na categoria Master B e fala sobre a prova “As expectativas são as melhores possíveis, fui muito bem nos treinos e vou entrar sempre pensando na primeira posição. Focando na competição mas procurando me divertir em cima da bike”
Os dois ainda contam que não há rivalidade e sempre que possível estão andando de bike juntos nos finais de semanas e treinos no meio de semana também, sempre torcem um para o outro, se ajudam dentro das pistas em corridas e treinos.
A Copa MTB de Downhill tem 4 etapas, sendo esta a primeira:
  • Primeira etapa: 27e 28 de maio em Catarcione I
  • Segunda etapa: 05 e 06 de agosto na Pedra do Sando André
  • Terceira etapa: 23 e 24 de setembro em Catarcione II
  • Quarta etapa: 11 e 12 de novembro em Catrina (Pontos Dobrados)
Fonte:

Franciane Cordeiro
Assessoria de Imprensa

Engenharia de Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010