Lançada a Plataforma Dronegócios







Plataforma para geração de negócios no setor de Drones reúne toda a cadeia produtiva, desde fabricantes até consultores
São Paulo, maio de 2017 - O Aplicativo Dronegócios (versão beta) já está disponível para desktop, tablets e mobile (responsivo). Ele é uma plataforma de conexão de quem quer comprar um equipamento ou contratar um serviço com quem quer vender.

O Dronegócios contém filtros que permitem aos compradores rapidamente encontrar as opções para atender suas necessidades. Além disso, oferece conteúdos úteis sobre boas práticas de uso, legislação fácil de entender, notícias e a revista Dronegócios na versão online. Tudo isso com acesso gratuito!

Segundo Emerson Granemann, diretor da MundoGEO, organizadora da feira DroneShow e produtora do Dronegócios, “a proposta é reunir dentro deste ambiente online todas as principais empresas do setor, criando um conceito de feira de negócios 365 dias ao ano”.

O perfil das empresas no aplicativo representa toda a cadeia produtiva do setor, formada por fabricantes, importadores, locação, comércio de usados, treinamento, vendas de acessórios e sensores, consultoria, treinamento, assessoria técnica e jurídica para homologação e obtenção de licenças especiais para missões especiais.

As buscas podem também ser associadas às seguintes aplicações: engenharia, segurança, meio ambiente, agricultura, entretenimento, esporte, aventura, jornalismo, inspeção de obras, mineração, mapeamento, topografia, segurança e serviços de emergências.

O aplicativo Dronegócios já tem pré-cadastradas mais de 700 empresas no Brasil e a expectativa é chegar a 1.000 ainda em 2017. Agora, cada uma das empresas está sendo convidada a participar da plataforma Dronegócios e logo ela estará também disponível para as plataforma iOS e Android. A plataforma permite, ainda, que as empresas possam acompanhar a audiência e fazer as atualizações online de produtos, serviços e promoções especiais.

Veja aqui como fazer uma busca: https://dronegocios.com/o-que-voce-procura.


Sobre a MundoGEO

As feiras MundoGEO#Connect e DroneShow são uma realização anual da MundoGEO, empresa de mídia e comunicação fundada em 1998 e hoje líder na América Latina em seu segmento de atuação no setor geoespacial. A MundoGEO é uma plataforma de conexão de mais de 100 mil profissionais, através de vários canais, como revistas, portais de conteúdo, webinars e redes sociais. A empresa organiza desde 2011, anualmente, a maior e mais importante conferência e feira do setor, a MundoGEO#Connect LatinAmerica, que acontecerá em 2017 paralelamente ao evento DroneShow LatinAmerica. Faz parte do grupo MundoGEO o Instituto GEOeduc de educação online, fundado em 2014 e que já conta com mais de 70 cursos e 3 mil alunos.



Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010