Delivery de comida saudável faz sucesso em Curitiba








Deliverd é uma ótima opção pra quem quer comer bem sem sair de casa ou do escritório

CURITIBA, 23/05/2017 – Manter uma alimentação saudável não é uma tarefa das mais fáceis, ainda mais quando estamos na correria do dia a dia, por isso, para facilitar a vida de quem quer ter mais saúde, sem abrir mão do sabor e da qualidade é que o Verd & Co., restaurante curitibano especializado em comida saudável e criativa, iniciou no ano passado os serviços de delivery: o Deliverd.

O objetivo do serviço é oferecer aos clientes ainda mais comodidade e praticidade. “Na correria do dia a dia acabamos optando pela opção mais fácil na hora de se alimentar, mas nem sempre essa opção é a melhor ou a mais saudável. Foi pensando em tudo isso que surgiu o Deliverd, para oferecer comida saborosa e de qualidade onde o nosso cliente estiver”, explica Deyse Oppitz, sócia do estabelecimento.

As entregas do Verd & Co. funcionam de segunda a sábado, das 11h30 às 15h e das 18h30 às 22h30. O cliente pode pedir qualquer uma das opções saudáveis por meio do delivery: saladas, sucos prensados a frio, sanduíches, sobremesas, pizzas e, também, o prato do dia.

O Deliverd atende os bairros Água Verde, Alto da Glória, Alto da Rua XV, Batel, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Centro, Centro Cívico, Mercês, Mossunguê, Rebouças, Seminário, Vila Izabel, São Francisco, Santa Quitéria e Portão. Os valores de entrega variam entre R$7 e R$13. Além da opção exclusiva, o Verd & Co. também disponibiliza seu cardápio no aplicativo Ifood.

Os pedidos pelo Deliverd podem ser feitos pelo telefone (41) 3077-3006. A loja física da Verd & Co. fica na Rua Coronel Dulcídio (nº 588), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 11h30 às 23h. Mais informações no site www.verdco.com.br ou na página oficial do restaurante no Facebook.

Fonte: Bruna Bozza
P+G Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo