Sacramento Racing defende lideranças no Brasileiro de Enduro FIM




Gustavo Pellin, piloto da Sacramento Racing
Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Nielsen Bueno, piloto e chefe de equipe da Sacramento Racing
Crédito: Café Fotos/Mundo Press


Itupeva (SP) – A Sacramento Racing está pronta para defender lideranças na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. A bordo das motos KTM, Gustavo Pellin (categoria E3), Nielsen Bueno (E35) e Cassiano Tebaldi (E40) aceleram para continuar na frente. A novidade da equipe é a chegada de Willian Palandi, líder da EAmador. O desafio está marcado para este fim de semana (27 e 28) nas trilhas de Biguaçu (SC) e promete alto nível técnico. 

Na classe E1, o time conta com os pilotos Victor Miranda (2º colocado) e Loandro Anton (3º). Diego Colett (3º) e Mauricio Rizzon (4º) estão confirmados na classe E2, enquanto Anderson Vieira (3º) larga pela E3. “Estamos quase na metade do campeonato e será preciso andar com cautela em Biguaçu. A prova sempre é muito dura e traz terreno molhado e escorregadio, qualquer erro pode prejudicar bastante”, alertou o multicampeão off-road Nielsen Bueno, chefe de equipe da Sacramento Racing. 

Ao lado de Palandi na EAmador, ele é um dos únicos invictos do Brasileiro de Enduro FIM. “A Sacramento Racing está pronta para o desafio e incentiva tanto os profissionais como os pilotos amadores, como é o caso do Palandi, que disputa pela primeira vez o Brasileiro”, lembrou Nielsen. O piloto iniciante completou. “Vou representar a equipe com todas as forças, agradeço o voto de confiança”, disse Palandi.

A baixa da Sacramento Racing será o atual campeão brasileiro e líder da classe EJ, Vinícius Calafati. Ele está no último ano da faculdade de engenharia mecânica em Ribeirão Preto (SP) e passa por período de provas decisivas. “É uma pena, mas não consigo chegar a tempo para a disputa. Vou ter que usar a ausência como descarte, como permite o regulamento”, explicou. 

A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.

Brasileiro de Enduro de Regularidade – A Sacramento Racing também defende liderança no Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, com o bicampeão nacional Emerson Loth “Bombadinho”. Ele está confirmado no Polenta Off-Road, que recebe a sétima e a oitava etapas da competição neste fim de semana (27 e 28), em Venda Nova do Imigrante (ES). 

“O terreno da região é um pouco parecido com o do Paraná, onde eu moro, com trechos lisos, pedra e mata fechada. Estou confiante e tranquilo para a prova, sempre pensando no título da temporada, que é o objetivo principal”, finalizou Bombadinho. 

Sobre a Sacramento MotorSports – A Sacramento MotorSports traz os melhores equipamentos e produtos para quem encara a trilha ou a estrada como estilo de vida. O conceito da marca foi criado em fevereiro de 2008 pelo empresário e piloto Fábio Wolf Campos, após uma viagem que teve no roteiro a cidade de Sacramento, na Califórnia. 

Influenciado pela cena do motociclismo nos Estados Unidos, Campos inaugurou um restaurante e uma boutique temáticos no Shopping SerrAzul, do qual é administrador desde 1994. O local, construído sobre a Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), é o maior shopping aéreo do mundo e logo tornou-se um dos principais pontos de encontro de motociclistas do Brasil, além de sediar renomadas competições off-road. 

De lá para cá, com restaurante e boutique ampliados, a Sacramento MotorSports ganhou força com a inauguração das concessionárias KTM Sacramento em Curitiba (PR), uma das quatro revendas “FlagShip” da marca austríaca de motocicletas no país, e Polaris Sacramento, com os UTVs e quadriciclos norte-americanos na loja do Shopping SerrAzul. A Sacramento ainda expandiu no modelo híbrido franchising, com sua primeira unidade no Outlet Premium Brasília. 

A empresa ainda incentiva o esporte por meio da equipe Sacramento Racing, criada em 2013 e hoje chefiada pelo piloto e multicampeão off-road Nielsen Bueno. Para saber mais sobre a Sacramento MotorSports, acesse o site oficial

Fonte: Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Nicolas Ferreira entra para história do FMX nacional ao acertar o frontflip