Sacramento Racing defende lideranças no Brasileiro de Enduro FIM




Gustavo Pellin, piloto da Sacramento Racing
Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Nielsen Bueno, piloto e chefe de equipe da Sacramento Racing
Crédito: Café Fotos/Mundo Press


Itupeva (SP) – A Sacramento Racing está pronta para defender lideranças na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. A bordo das motos KTM, Gustavo Pellin (categoria E3), Nielsen Bueno (E35) e Cassiano Tebaldi (E40) aceleram para continuar na frente. A novidade da equipe é a chegada de Willian Palandi, líder da EAmador. O desafio está marcado para este fim de semana (27 e 28) nas trilhas de Biguaçu (SC) e promete alto nível técnico. 

Na classe E1, o time conta com os pilotos Victor Miranda (2º colocado) e Loandro Anton (3º). Diego Colett (3º) e Mauricio Rizzon (4º) estão confirmados na classe E2, enquanto Anderson Vieira (3º) larga pela E3. “Estamos quase na metade do campeonato e será preciso andar com cautela em Biguaçu. A prova sempre é muito dura e traz terreno molhado e escorregadio, qualquer erro pode prejudicar bastante”, alertou o multicampeão off-road Nielsen Bueno, chefe de equipe da Sacramento Racing. 

Ao lado de Palandi na EAmador, ele é um dos únicos invictos do Brasileiro de Enduro FIM. “A Sacramento Racing está pronta para o desafio e incentiva tanto os profissionais como os pilotos amadores, como é o caso do Palandi, que disputa pela primeira vez o Brasileiro”, lembrou Nielsen. O piloto iniciante completou. “Vou representar a equipe com todas as forças, agradeço o voto de confiança”, disse Palandi.

A baixa da Sacramento Racing será o atual campeão brasileiro e líder da classe EJ, Vinícius Calafati. Ele está no último ano da faculdade de engenharia mecânica em Ribeirão Preto (SP) e passa por período de provas decisivas. “É uma pena, mas não consigo chegar a tempo para a disputa. Vou ter que usar a ausência como descarte, como permite o regulamento”, explicou. 

A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.

Brasileiro de Enduro de Regularidade – A Sacramento Racing também defende liderança no Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, com o bicampeão nacional Emerson Loth “Bombadinho”. Ele está confirmado no Polenta Off-Road, que recebe a sétima e a oitava etapas da competição neste fim de semana (27 e 28), em Venda Nova do Imigrante (ES). 

“O terreno da região é um pouco parecido com o do Paraná, onde eu moro, com trechos lisos, pedra e mata fechada. Estou confiante e tranquilo para a prova, sempre pensando no título da temporada, que é o objetivo principal”, finalizou Bombadinho. 

Sobre a Sacramento MotorSports – A Sacramento MotorSports traz os melhores equipamentos e produtos para quem encara a trilha ou a estrada como estilo de vida. O conceito da marca foi criado em fevereiro de 2008 pelo empresário e piloto Fábio Wolf Campos, após uma viagem que teve no roteiro a cidade de Sacramento, na Califórnia. 

Influenciado pela cena do motociclismo nos Estados Unidos, Campos inaugurou um restaurante e uma boutique temáticos no Shopping SerrAzul, do qual é administrador desde 1994. O local, construído sobre a Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), é o maior shopping aéreo do mundo e logo tornou-se um dos principais pontos de encontro de motociclistas do Brasil, além de sediar renomadas competições off-road. 

De lá para cá, com restaurante e boutique ampliados, a Sacramento MotorSports ganhou força com a inauguração das concessionárias KTM Sacramento em Curitiba (PR), uma das quatro revendas “FlagShip” da marca austríaca de motocicletas no país, e Polaris Sacramento, com os UTVs e quadriciclos norte-americanos na loja do Shopping SerrAzul. A Sacramento ainda expandiu no modelo híbrido franchising, com sua primeira unidade no Outlet Premium Brasília. 

A empresa ainda incentiva o esporte por meio da equipe Sacramento Racing, criada em 2013 e hoje chefiada pelo piloto e multicampeão off-road Nielsen Bueno. Para saber mais sobre a Sacramento MotorSports, acesse o site oficial

Fonte: Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010