Curso inédito em Curitiba vai tratar dos benefícios previdenciários por incapacidade








A atividade proposta pela Academia de Direito do Centro Europeu terá duração de dois meses

CURITIBA, 24/05/2017 – O aumento no número de beneficiários por incapacidade e as possíveis fraudes em requerimentos tem induzido a Previdência Social a ser mais rigorosa e sistemática quanto a liberação dos benefícios. Pensando nisso, a Academia de Direito do Centro Europeu acaba de lançar o curso de Benefícios Previdenciários por Incapacidade, que visa habilitar os profissionais da área para conhecer as exigências, analisar conceitos e preparar a melhor atuação para defender os segurados.

Voltado a advogados, estudantes e demais interessados no segmento, a atividade oferece aos alunos a oportunidade de aprofundar e discutir os processos administrativos e judiciais que garantem o amparo previdenciário, buscando soluções e expandindo seus conhecimentos de maneira prática e eficaz. Ministrado pelos especialistas, Cláudia Salles Vilela Vianna, Anderson Angelo Vianna da Costa e Carolina Licht Padilha, o curso vai abordar temas como a teoria e prática dos benefícios previdenciários por incapacidades, conceito de auxílio-doença e aposentadoria por invalidez, auxílio acidente e serviço de habilitação e reabilitação profissional.

O curso será realizado entre os dias 26 de maio e 22 de julho, com aulas nas sextas, das 19h15 às 22h30, e aos sábados, das 9h15 às 12h30. As atividades serão realizadas na sede do Centro Europeu no bairro São Francisco (Alameda Princesa Izabel, 1427). Mais informações pelo telefone (41) 3339-6669ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Fonte: Caroline Rodrigues
P+G Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010