Curso inédito em Curitiba vai tratar dos benefícios previdenciários por incapacidade








A atividade proposta pela Academia de Direito do Centro Europeu terá duração de dois meses

CURITIBA, 24/05/2017 – O aumento no número de beneficiários por incapacidade e as possíveis fraudes em requerimentos tem induzido a Previdência Social a ser mais rigorosa e sistemática quanto a liberação dos benefícios. Pensando nisso, a Academia de Direito do Centro Europeu acaba de lançar o curso de Benefícios Previdenciários por Incapacidade, que visa habilitar os profissionais da área para conhecer as exigências, analisar conceitos e preparar a melhor atuação para defender os segurados.

Voltado a advogados, estudantes e demais interessados no segmento, a atividade oferece aos alunos a oportunidade de aprofundar e discutir os processos administrativos e judiciais que garantem o amparo previdenciário, buscando soluções e expandindo seus conhecimentos de maneira prática e eficaz. Ministrado pelos especialistas, Cláudia Salles Vilela Vianna, Anderson Angelo Vianna da Costa e Carolina Licht Padilha, o curso vai abordar temas como a teoria e prática dos benefícios previdenciários por incapacidades, conceito de auxílio-doença e aposentadoria por invalidez, auxílio acidente e serviço de habilitação e reabilitação profissional.

O curso será realizado entre os dias 26 de maio e 22 de julho, com aulas nas sextas, das 19h15 às 22h30, e aos sábados, das 9h15 às 12h30. As atividades serão realizadas na sede do Centro Europeu no bairro São Francisco (Alameda Princesa Izabel, 1427). Mais informações pelo telefone (41) 3339-6669ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Fonte: Caroline Rodrigues
P+G Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Nicolas Ferreira entra para história do FMX nacional ao acertar o frontflip