Desafio reuniu influenciadores e seguidores no Parque do Ibirapuera







O duelo fitness, desta vez, colocou o casal Neto e Nanda em lados opostos
No sábado, dia 20, diversas pessoas que estão em busca da saúde e da boa forma, de uma maneira divertida e descontraída, e estão participando do Desafio Fitness Runtastic Results, se reuniram no Parque Ibirapuera. Eles participaram do duelo do casal Neto e Nanda – que apesar de serem casados, estão em times opostos. Ele no azul e ela no vermelho -, com a missão de publicar em suas redes sociais os treinos realizados pelo Runstastic Results, que pertence a adidas, e estimular outros seguidores à prática das atividades em qualquer lugar, a qualquer momento.
A comerciante Laura Matos - que também é influenciadora no Instagram com a página @projeto.emformaaosquarenta - esteve no evento e contou que há seis meses mudou o seu estilo de vida e agora faz exercícios físicos como preparação para a atividade de corrida. “Estou adorando o Desafio Fitness Runtastic, pois ajuda na disciplina e aprendo a fazer as atividades corretamente, e ainda faço amizade com outras pessoas com o mesmo ideal de boa forma que eu. Um estimula o outro a não desanimar, mesmo com jornada tripla como a minha, que envolve casa, filha e trabalho”, desabafa.
O encontro teve duração aproximada de uma hora e meia, e os participantes fizeram um dos treinos Standalone, que estão disponíveis para todos os usuários do aplicativo, independentemente do perfil fitness traçado. O desafio de três meses – que conta com seis participantes divididos nos times vermelho e azul -, iniciou no dia 18 de março e terá mais um encontro no parque no dia 24 de junho. Portanto, quem ainda quiser participar, pode se cadastrar no hotsite: www.desafiofitnessbrasil.com.br.
A ideia é chamar o público para participar do desafio, e o time vencedor será aquele que conseguir maior participação, envolvimento e engajamento das redes sociais. “Nesta abordagem ‘divertida’, com a competição entre os times vermelho e azul, nós esperamos engajar mais pessoas para que eles tenham a melhor experiência com o nosso aplicativo”, afirma Tomoe Himukai, Gerente de Marketing Ásia/Brasil da Runtastic.
Com o sistema todo digital, o aplicativo monitora e gerencia os seus dados de saúde, a sua vida fitness e o seu bem-estar, e conta ainda com diversos outros aplicativos para atividades e fins diferenciados, de acordo com o que deseja obter o usuário. Para participar, basta acessar o hotsite e escolher um time, além - é claro -, de postar as suas atividades com o aplicativo nas redes sociais usando as hashtags da campanha, conforme o time escolhido: #desafiofitnessvermelho e #desafiofitnessazul.
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Casal Nanda e Neto com os filhos no parque Ibirapuera
Alta | Web
Clique na imagem para fazer o Download...
Alta | Web
Exiba imagens para confirmar leituraJornalista Responsável: Euracy Campos
Atendimento: Alessandra Sabbag

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo