Desafio reuniu influenciadores e seguidores no Parque do Ibirapuera







O duelo fitness, desta vez, colocou o casal Neto e Nanda em lados opostos
No sábado, dia 20, diversas pessoas que estão em busca da saúde e da boa forma, de uma maneira divertida e descontraída, e estão participando do Desafio Fitness Runtastic Results, se reuniram no Parque Ibirapuera. Eles participaram do duelo do casal Neto e Nanda – que apesar de serem casados, estão em times opostos. Ele no azul e ela no vermelho -, com a missão de publicar em suas redes sociais os treinos realizados pelo Runstastic Results, que pertence a adidas, e estimular outros seguidores à prática das atividades em qualquer lugar, a qualquer momento.
A comerciante Laura Matos - que também é influenciadora no Instagram com a página @projeto.emformaaosquarenta - esteve no evento e contou que há seis meses mudou o seu estilo de vida e agora faz exercícios físicos como preparação para a atividade de corrida. “Estou adorando o Desafio Fitness Runtastic, pois ajuda na disciplina e aprendo a fazer as atividades corretamente, e ainda faço amizade com outras pessoas com o mesmo ideal de boa forma que eu. Um estimula o outro a não desanimar, mesmo com jornada tripla como a minha, que envolve casa, filha e trabalho”, desabafa.
O encontro teve duração aproximada de uma hora e meia, e os participantes fizeram um dos treinos Standalone, que estão disponíveis para todos os usuários do aplicativo, independentemente do perfil fitness traçado. O desafio de três meses – que conta com seis participantes divididos nos times vermelho e azul -, iniciou no dia 18 de março e terá mais um encontro no parque no dia 24 de junho. Portanto, quem ainda quiser participar, pode se cadastrar no hotsite: www.desafiofitnessbrasil.com.br.
A ideia é chamar o público para participar do desafio, e o time vencedor será aquele que conseguir maior participação, envolvimento e engajamento das redes sociais. “Nesta abordagem ‘divertida’, com a competição entre os times vermelho e azul, nós esperamos engajar mais pessoas para que eles tenham a melhor experiência com o nosso aplicativo”, afirma Tomoe Himukai, Gerente de Marketing Ásia/Brasil da Runtastic.
Com o sistema todo digital, o aplicativo monitora e gerencia os seus dados de saúde, a sua vida fitness e o seu bem-estar, e conta ainda com diversos outros aplicativos para atividades e fins diferenciados, de acordo com o que deseja obter o usuário. Para participar, basta acessar o hotsite e escolher um time, além - é claro -, de postar as suas atividades com o aplicativo nas redes sociais usando as hashtags da campanha, conforme o time escolhido: #desafiofitnessvermelho e #desafiofitnessazul.
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Casal Nanda e Neto com os filhos no parque Ibirapuera
Alta | Web
Clique na imagem para fazer o Download...
Alta | Web
Exiba imagens para confirmar leituraJornalista Responsável: Euracy Campos
Atendimento: Alessandra Sabbag

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo