Embaixadores Can-Am vencem na terra e na água



Bruno Varella, Daniel Tocchini e Allan Laffront com a moto aquática Sea-Doo RXP-X 300 
Crédito: Divulgação

Box da TerraBella Racing e os UTVs Can-Am Maverick X3 no Cearense de Rally Baja
Crédito: Divulgação/TerraBella Racing



São Paulo (SP) – Na terra e na água, o fim de semana (27 e 28) teve saldo positivo para os embaixadores Can-Am. Lucas Barroso imprimiu forte ritmo com o novo UTV Maverick X3 e venceu entre os UTVs na abertura do Campeonato Cearense de Rally Baja, em Itaitinga (CE). Em Ribeirão Pires (SP), Bruno Varela foi campeão da prova da BJSA de Endurance a bordo da moto aquática Sea-Doo RXP-X 300. 

O desafio em terra firme reuniu 42 UTVs neste sábado, sendo que o lançamento da Can-Am representou mais da metade do grid. “A equipe TerraBella Racing competiu com 24 UTVs Maverick X3. Foram três voltas de 20 quilômetros e eu venci as duas primeiras. Na última, debaixo de forte chuva, administrei o resultado e fiquei em quinto, o que garantiu a vitória da corrida”, relatou Barroso. 

A prova também valeu como a segunda etapa do Brasil Nordeste de Rally Baja. “A categoria dos UTVs tem crescido bastante e a ideia é que o Campeonato Cearense supere o grid de 60 veículos nesta temporada, que terá cinco etapas. A próxima será em julho”, acrescentou o piloto. 

Atual vice-líder dos UTVs no Campeonato Brasileiro da modalidade, Bruno Varela mudou de ares. Ele encarou três horas de disputas nas águas da Represa Billings, em revezamento com os parceiros Allan Laffront e Daniel Tocchini, neste domingo. “Foi uma prova sensacional, vencemos nos últimos 20 minutos. A nossa moto aquática fez diferença e foi uma das poucas que chegaram inteiras no final”, contou. 

No sábado, o piloto competiu sozinho e garantiu a segunda colocação da Supercourse Turbo, categoria de elite das motos aquáticas. “Gostei muito dos resultados e estou pronto para o que vier, não importa se for na água, na terra ou até no ar”, finalizou Varela. O próximo desafio do piloto será o Rally Jalapão 500, dias 3 e 4 de junho, no Tocantins – prova válida pelo Brasileiro de Rally Cross Country. 

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Fonte: Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010