Empório Rosmarino apresenta cardápio para o Dia dos Namorados










O empreendimento quer facilitar a noite dos casais com um delicioso jantar

CURITIBA, 29/05/2017 – Oferecendo um toque de sabor e praticidade para a comemoração mais romântica do ano, o Empório Rosmarino, boutique gastronômica especializada em massas recheadas congeladas, comandado pela chef Solange Schneider, elaborou um cardápio delicioso e exclusivo para o Dia dos Namorados, que será comemorado no próximo dia 12 de junho.

O “Kit Jantar Dia dos Namorados”, foi pensado para os jantares a dois ou até mesmo para uma reunião de amigos para aqueles que pretendem celebrar o Dia dos Namorados no conforto de casa, sem se preocupar com reservas e filas imensas nos restaurantes. Para iniciar as comemorações menu traz uma seleção de finger-foods: Tartelete de gorgonzola e geléia de tomate; Carolina de bacalhau e alho poró; Vol-au-vent de cogumelos e Mini-bruschetta caprese.

Já as opções de entradas são: Vol-au-vent de pescada amarela e camarões ao açafrão e leite de coco; Dôme de iogurte e ervas com gravlax de salmão e mini-brotos; Salada caprese com legumes grelhados. Para dar um toque especial ao jantar, o prato principal ganha formato de coração. O famoso ravióli da casa tem como opção os recheios de brie e pera ao molho de alho poró; Duo de ravióli: recheio de confit de pato e recheio de queijo reblochon e avelãs; e Duo de ravioli: recheio de carne “boeuf bourghignon” e  recheio de burrata ao perfume de limão siciliano.

Para finalizar o cardápio dessa data tão especial, o Empório Rosmarino disponibiliza três sobremesas especiais: Semifreddo de especiarias com calda de frutas vermelhas; Dôme trufada de chocolate ao leite ON.42 recheada com trufa de chocolate branco e limão; Verrine trufada de chocolate meio amargo, chocolate ao leite com damascos e geléia de damascos. O kit traz ainda flores naturais, velas em formato de coração, guardanapos de tecido, argolas para guardanapos, além de dicas de preparo. A opção completa, para 2 pessoas, custa R$ 198.

Os pedidos podem ser feitos até o dia 10 de junho, mediante pagamento de 30% de entrada, e precisa ser retirado na loja do Empório Rosmarino no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 347). Mais informações pelo telefone (41) 3324-3010 ou pelo e-mail rosmarino@emporiorosmarino.com.br.

Fonte: Bruna Bozza
P+G Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010