5 viagens de carro para desbravar o Brasil com a Hertz







Explorar as estradas locais é a melhor maneira de conhecer o país
Conhecer o território brasileiro de carro é uma ótima pedida para descobrir novas cidades, paisagens e culturas. Seja com os amigos ou com a família, aventurar-se na estrada é uma experiência que todos os viajantes devem fazer pelo menos uma vez por ano.
Por isso, a Hertz selecionou cinco rotas imperdíveis para descobrir o melhor do Brasil e suas impressionantes belezas naturais.
1 – Estrada Real
A Estrada Real é uma famosa rota turística com 1.630 quilômetros de extensão que passa por Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Seu trajeto é uma verdadeira viagem pela história do Brasil Imperial, com paisagens de tirar o fôlego e que proporcionam contato único com a natureza.
2 – Estrada Parque da Serra
De Ilhéus a Itacaré, na Bahia, a Estrada Parque da Serra é a primeira inteiramente ecológica construída no Brasil. Seus 65 quilômetros percorrem parte do litoral do estado, com três unidades de conservação e cenários fascinantes ao longo do caminho, como praias praticamente selvagens, cachoeiras, passarelas e mirantes.
3 – Rio-Santos
Margeando o litoral paulista e fluminense, a rodovia Rio-Santos é conhecida pelos seus 500 quilômetros de belíssimas praias. Cercada pela Mata Atlântica, ela possui acesso a diversas estâncias balneárias e destinos turísticos famosos como Bertioga, Ilhabela, Paraty e Angra dos Reis. 
4 – Rota do Sol
Que o litoral do Rio Grande do Norte é um pedaço do paraíso na terra todo mundo já sabe. Mas a Rota do Sol, em especial, encanta a todos que fazem o trajeto. De Natal até Pipa, as praias são belíssimas e existem atrações curiosas como o maior cajueiro do mundo, que possui mais de 100 anos de idade. 
5 – Estrada da Graciosa
Nas proximidades de Curitiba, a Rodovia PR-410 é conhecida como Estrada da Graciosa. Com 30 quilômetros de extensão, a antiga rota dos tropeiros liga os municípios de Quatro Barras, Antonina e Morretes em direção ao litoral do estado e passa pelo trecho mais preservado da Mata Atlântica brasileira, ao longo da Serra do Mar. Há diversos restaurantes de comidas típicas com vista para as paisagens naturais.
Central de Reservas
Telefones: 11 2246-4300 (grande São Paulo) ou 0800 701 7300 (demais localidades)

Sobre a Hertz Global
A Hertz Corporation, subsidiária da Hertz Global Holdings, Inc., opera as marcas de locação de veículos Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly em aproximadamente 10 mil pontos corporativos ou licenciados espalhados pela América do Norte, Europa, América Latina, Ásia, Austrália, África, Caribe, Oriente Médio e Nova Zelândia. A Hertz Corporation é a maior companhia para aluguel de carros de uso geral em aeroportos e uma das marcas mais reconhecidas mundialmente. Produtos e serviços como o Hertz Gold Plus Rewards, Carfirmations, Wi-Fi móvel e veículos exclusivos oferecidos pelas Coleções Adrenaline, Dream, Green e Prestige destacam a marca de sua concorrência. Além disso, a Hertz Global Holdings é proprietária da Donlen Corporation, empresa de leasing e gestão de frota, opera a Hertz 24/7, para locações por hora em mercados internacionais, e a Hertz Car Sales, para venda de veículos. Para mais informações sobre a Hertz Global, acesse o site: www.hertz.com.


Jessica Ferreira
AFT Comunicação Integrada
www.aftcomunicacao.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010