Nakata apresenta novas embalagens para linha de amortecedores HG e convencionais









Mais resistentes e com novo layout, os novos modelos de caixas também facilitam a identificação dos modelos HG e dos convencionais.

As linhas de amortecedores Nakata HG (Hidro Gás) e convencionais chegarão ao mercado de reposição com novas embalagens nos próximos meses. Mais robustas e resistentes, produzidas com papelão ondulado, garantem mais proteção no transporte e manuseio dos produtos. Além do material reforçado, as embalagens também receberam novo layout que ajuda na identificação se o amortecedor é HG ou convencional. Isso porque a apresentação das caixas dos modelos HG é na cor azul e dos convencionais em cartão pardo, com o logo em azul. Mais uma forma de ajudar na identificação dos produtos, lembrando que é o código que define a aplicação da peça.

Com ampla linha de amortecedores, há mais de 30 anos a Nakata foi a primeira a lançar no Brasil o amortecedor pressurizado – Nakata HG (Hidro Gás), que possui sistema de injeção de gás nitrogênio, em conjunto com uma válvula de fluxo do gás, evolução que garante alto desempenho, conforto e segurança.
Já o amortecedor convencional é composto por conjunto de pistão e válvulas fixados a uma haste que se move por dentro de um tubo com óleo especial, que também resiste a altas temperaturas e pressões. 

Os veículos mais novos são equipados com amortecedores pressurizados e os carros com mais idade usam os convencionais. Mais informações sobre produtos e aplicações, acesse o site www.nakata.com.br ou a central de atedimento pelo 0800-707-8022

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável - Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan
(11) 4102-2000/ 99905-7008

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010