Fim de semana reserva atrações para os fãs do motociclismo off-road




Ronald Santi, piloto do Team Rinaldi
Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Rigor Rico, piloto do Team Rinaldi
Crédito: Café Fotos/Mundo Press


Bento Gonçalves (RS) – O fim de semana (27 e 28) está repleto de atrações para os fãs do motociclismo off-road. O Team Rinaldi acelera na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, em Biguaçu (SC). No Enduro de Regularidade, a equipe defende liderança nas etapas válidas pela competição nacional em Venda Nova do Imigrante (ES). A terceira etapa do Campeonato Goiano de Motocross, que conta com o patrocínio da Rinaldi, movimenta a cidade de Corumbaíba (GO). Confira os detalhes:

Brasileiro de Enduro FIM – A Rinaldi é patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, que promete fortes emoções em solo catarinense. A equipe de fábrica gaúcha de pneus está confirmada na terceira etapa com os pilotos mineiros Rigor Rico (3º colocado da classe E3), Ronald Santi (vice-líder da E1) e Vinícius Luis Lopes (3º da EJ). “O terreno de Biguaçu é escorregadio e molhado. Espero que dê tudo certo e eu consiga somar pontos importantes na disputa”, comentou Rico. Eles utilizam os pneus Rinaldi HE40 e SR39, da linha off-road da Rinaldi. 

Brasileiro de Endurode Regularidade – Em sua 29ª edição, o Polenta Off-Road sedia a sétima e a oitava etapas do Brasileiro de Enduro de Regularidade nas trilhas de Venda Nova do Imigrante (ES). O bicampeão nacional Emerson Loth, o Bombadinho, defende a liderança e utiliza os pneus Rinaldi RW33 e SR39. “Estou preparado, bastante tranquilo e focado no desafio, que marca a metade do campeonato. A ideia é manter uma boa vantagem na liderança, já que o objetivo maior é o título da temporada”, comentou o piloto do Team Rinaldi, que mora no Paraná.

Goiano de Motocross – As expectativas são grandes para a realização da terceira etapa do Goiano de Motocross, parte das comemorações do aniversário de 105 anos da cidade Corumbaíba, a 220 km da capital Goiânia (GO). A pista localizada na saída da cidade possui 1200 metros e permite visão total do público. Haverá corridas para as categorias MX1, MX2, MX3, MX4, 85cc, 65cc, 50cc, Nacional 230, Estreantes e Intermediária, sendo que o campeonato é patrocinado pela Rinaldi. 

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes. 

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado. 

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2008 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Para conhecer os produtos da Rinaldi, acesse o site oficial

Fonte: Mundo Press Jornalismo Estratégico

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Nicolas Ferreira entra para história do FMX nacional ao acertar o frontflip