Fim de semana reserva atrações para os fãs do motociclismo off-road




Ronald Santi, piloto do Team Rinaldi
Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Rigor Rico, piloto do Team Rinaldi
Crédito: Café Fotos/Mundo Press


Bento Gonçalves (RS) – O fim de semana (27 e 28) está repleto de atrações para os fãs do motociclismo off-road. O Team Rinaldi acelera na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, em Biguaçu (SC). No Enduro de Regularidade, a equipe defende liderança nas etapas válidas pela competição nacional em Venda Nova do Imigrante (ES). A terceira etapa do Campeonato Goiano de Motocross, que conta com o patrocínio da Rinaldi, movimenta a cidade de Corumbaíba (GO). Confira os detalhes:

Brasileiro de Enduro FIM – A Rinaldi é patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, que promete fortes emoções em solo catarinense. A equipe de fábrica gaúcha de pneus está confirmada na terceira etapa com os pilotos mineiros Rigor Rico (3º colocado da classe E3), Ronald Santi (vice-líder da E1) e Vinícius Luis Lopes (3º da EJ). “O terreno de Biguaçu é escorregadio e molhado. Espero que dê tudo certo e eu consiga somar pontos importantes na disputa”, comentou Rico. Eles utilizam os pneus Rinaldi HE40 e SR39, da linha off-road da Rinaldi. 

Brasileiro de Endurode Regularidade – Em sua 29ª edição, o Polenta Off-Road sedia a sétima e a oitava etapas do Brasileiro de Enduro de Regularidade nas trilhas de Venda Nova do Imigrante (ES). O bicampeão nacional Emerson Loth, o Bombadinho, defende a liderança e utiliza os pneus Rinaldi RW33 e SR39. “Estou preparado, bastante tranquilo e focado no desafio, que marca a metade do campeonato. A ideia é manter uma boa vantagem na liderança, já que o objetivo maior é o título da temporada”, comentou o piloto do Team Rinaldi, que mora no Paraná.

Goiano de Motocross – As expectativas são grandes para a realização da terceira etapa do Goiano de Motocross, parte das comemorações do aniversário de 105 anos da cidade Corumbaíba, a 220 km da capital Goiânia (GO). A pista localizada na saída da cidade possui 1200 metros e permite visão total do público. Haverá corridas para as categorias MX1, MX2, MX3, MX4, 85cc, 65cc, 50cc, Nacional 230, Estreantes e Intermediária, sendo que o campeonato é patrocinado pela Rinaldi. 

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes. 

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado. 

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2008 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Para conhecer os produtos da Rinaldi, acesse o site oficial

Fonte: Mundo Press Jornalismo Estratégico

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010