Smart lança linha de Caldos em Cubo








Além de deliciosos, os novos caldos são uma opção muito mais nutritiva e saudável 

Curitiba, 29/05/2017 - Sinônimo de excelência para quem busca novidades e praticidade para o preparo de alimentos, a Smart acaba de lançar sua linha exclusiva de Caldos em Cubo. Disponíveis em todo o país a partir do mês de junho, os caldos proporcionam um sabor delicioso e nutritivo nas mais variadas receitas, com muita praticidade. 

Os caldos da Smart, importados da Itália, são preparados com ingredientes naturais. Muito mais saudáveis, eles são livres de glutamato, lactose, corantes, glúten e conservantes.

Todas essas características ajudam na preservação da naturalidade de seus ingredientes e matérias-primas. Os caldos da Smart podem ser encontrados em cinco variedades: peixe, camarão, carne, galinha e legumes. Eles são vendidos em embalagens de 100g que trazem 10 cubos prontos de 10g.

Os produtos Smart são comercializados nas principais redes de varejo, casas de carnes e empórios do Brasil. Para mais informações acesse o site www.latinex.com.br ou a página oficial da Smart no Facebook.

Fonte: Caroline Rodrigues
P+G Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010