Jeri Adventure Ride anuncia parceria de equipamentos com a IMS Racewear









Jericoacoara (CE) – O Jeri Adventure Ride anuncia parceria com a IMS Racewear no fornecimento de equipamentos. Os pacotes para a viagem de cinco dias nas areias de Jericoacoara (CE) a bordo das motos KTM passam a incluir o uso de capacetes, roupas, luvas e botas assinadas pela marca, referência no segmento off-road. A novidade traz ainda mais conforto e menos bagagem aos participantes.

“O nosso objetivo é oferecer a estrutura mais completa e da melhor qualidade”, disse o piloto e multicampeão off-road Nielsen Bueno. Ele é um dos organizadores do Jeri Adventure Ride, ao lado do competidor de quadriciclo Ernesto Jun Watashi, do guia especializado em ecoturismo com motos Jorge Mattar e do praticante e entusiasta de esportes a motor Domingos Justo. Os primeiros grupos do passeio largam em julho.

“A parceria com a IMS é mais um benefício aos participantes e reforça o nosso pacote de serviços, que já possui as motos KTM, hospedagem, alimentação e até seguro-viagem completo e exclusivo da Affinity Seguros. A única preocupação será acelerar nas dunas e paisagens incríveis de Jericoacoara, eleita uma das 10 praias mais bonitas do mundo”, continuou Bueno.

Os equipamentos disponíveis serão as calças, camisas e capacetes dos modelos IMS Action e IMS Start, as luvas IMS Start e as botas IMS Pró e IMS Morph By TCX. Wellington Valadares, ex-piloto de motocross e proprietário da marca, falou sobre a novidade. “É uma parceria que agrega aos dois lados. Os participantes do Jeri Adventure Ride vão utilizar equipamentos de alta qualidade. E a IMS estará presente em um passeio com proposta única e estrutura de ponta, diferente de tudo que já vimos no segmento off-road.”

Com o olhar de quem é fã de aventuras off-road, Domingos Justo sabe bem o que a novidade representa. “A IMS Racewear produz equipamentos que são referência em proteção e performance. Sem dúvidas a novidade é um grande benefício aos participantes, que evitam custos com excesso de bagagem, desconforto de transportar o material e preocupação com a limpeza do equipamento. Isso sem contar a oportunidade de conhecer e utilizar os produtos de alta qualidade da IMS”, concluiu.

O Jeri Adventure Ride conta com o apoio de KTM Sacramento, IMS Racewear, Motul, Edgers Racing, América Sports, N&T Viagens e Affinity Seguros. Informações sobre os passeios no telefone (11) 996121331.

Fotos: Divulgação/Jeri Adventure Ride

Fonte: Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010