Jeri Adventure Ride anuncia parceria de equipamentos com a IMS Racewear









Jericoacoara (CE) – O Jeri Adventure Ride anuncia parceria com a IMS Racewear no fornecimento de equipamentos. Os pacotes para a viagem de cinco dias nas areias de Jericoacoara (CE) a bordo das motos KTM passam a incluir o uso de capacetes, roupas, luvas e botas assinadas pela marca, referência no segmento off-road. A novidade traz ainda mais conforto e menos bagagem aos participantes.

“O nosso objetivo é oferecer a estrutura mais completa e da melhor qualidade”, disse o piloto e multicampeão off-road Nielsen Bueno. Ele é um dos organizadores do Jeri Adventure Ride, ao lado do competidor de quadriciclo Ernesto Jun Watashi, do guia especializado em ecoturismo com motos Jorge Mattar e do praticante e entusiasta de esportes a motor Domingos Justo. Os primeiros grupos do passeio largam em julho.

“A parceria com a IMS é mais um benefício aos participantes e reforça o nosso pacote de serviços, que já possui as motos KTM, hospedagem, alimentação e até seguro-viagem completo e exclusivo da Affinity Seguros. A única preocupação será acelerar nas dunas e paisagens incríveis de Jericoacoara, eleita uma das 10 praias mais bonitas do mundo”, continuou Bueno.

Os equipamentos disponíveis serão as calças, camisas e capacetes dos modelos IMS Action e IMS Start, as luvas IMS Start e as botas IMS Pró e IMS Morph By TCX. Wellington Valadares, ex-piloto de motocross e proprietário da marca, falou sobre a novidade. “É uma parceria que agrega aos dois lados. Os participantes do Jeri Adventure Ride vão utilizar equipamentos de alta qualidade. E a IMS estará presente em um passeio com proposta única e estrutura de ponta, diferente de tudo que já vimos no segmento off-road.”

Com o olhar de quem é fã de aventuras off-road, Domingos Justo sabe bem o que a novidade representa. “A IMS Racewear produz equipamentos que são referência em proteção e performance. Sem dúvidas a novidade é um grande benefício aos participantes, que evitam custos com excesso de bagagem, desconforto de transportar o material e preocupação com a limpeza do equipamento. Isso sem contar a oportunidade de conhecer e utilizar os produtos de alta qualidade da IMS”, concluiu.

O Jeri Adventure Ride conta com o apoio de KTM Sacramento, IMS Racewear, Motul, Edgers Racing, América Sports, N&T Viagens e Affinity Seguros. Informações sobre os passeios no telefone (11) 996121331.

Fotos: Divulgação/Jeri Adventure Ride

Fonte: Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo