Sacramento Racing vence quatro categorias pelo Brasileiro de Enduro FIM




Pódio da categoria E3 na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2017
Crédito: Divulgação/Sacramento MotorSports


Biguaçu (SC) – A Sacramento Racing superou chuva, terreno escorregadio e trilhas com canaletas na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. O desafio teve como palco a cidade de Biguaçu (SC) neste fim de semana (27 e 28). Líderes, Gustavo Pellin (categoria E3), Nielsen Bueno (E35), Cassiano Tebaldi (E40) e Willian Palandi (EAmador) venceram as respectivas categorias a bordo das motocicletas KTM.

“A equipe teve saldo muito positivo e está forte na briga pelos títulos”, disse o chefe de equipe Bueno, que defende o título da E35. “A etapa de Biguaçu sempre é muito difícil, o que é uma característica que eu adoro. Desta vez a chuva não deu trégua e deixou muitos buracos nas trilhas”, acrescentou. 

Pellin também prefere as corridas mais duras. “Estava bem complicado encontrar o melhor caminho, mas consegui manter os bons resultados. A ideia é evitar erros e continuar de olho no título”, afirmou o atual bicampeão nacional da E3.

Na E1, Loandro Anton fez bonito e confirmou o terceiro lugar. Com o resultado, ele assume a vice-liderança da classe, seguido por Victor Miranda. Diego Colett foi o segundo mais rápido da E2 e avançou para a vice-liderança da tabela. Estreante na E35, Anderson Vieira também pulou para o segundo lugar após a terceira colocação em Biguaçu. 

A quarta etapa do Brasileiro de Enduro FIM será realizada nos dias 10 e 11 de junho em Aracruz (ES). A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.

Brasileiro de Enduro de Regularidade – A Sacramento Racing ainda esteve em ação no Polenta Off-Road, que sediou a sétima e a oitava etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade em Venda Nova do Imigrante (ES). Bicampeão nacional, Emerson Loth “Bombadinho” confirmou o segundo lugar e continua na liderança. “Foi muito boa a prova, bastante rápida e técnica”, afirmou. 

Sobre a Sacramento MotorSports – A Sacramento MotorSports traz os melhores equipamentos e produtos para quem encara a trilha ou a estrada como estilo de vida. O conceito da marca foi criado em fevereiro de 2008 pelo empresário e piloto Fábio Wolf Campos, após uma viagem que teve no roteiro a cidade de Sacramento, na Califórnia. 

Influenciado pela cena do motociclismo nos Estados Unidos, Campos inaugurou um restaurante e uma boutique temáticos no Shopping SerrAzul, do qual é administrador desde 1994. O local, construído sobre a Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), é o maior shopping aéreo do mundo e logo tornou-se um dos principais pontos de encontro de motociclistas do Brasil, além de sediar renomadas competições off-road. 

De lá para cá, com restaurante e boutique ampliados, a Sacramento MotorSports ganhou força com a inauguração das concessionárias KTM Sacramento em Curitiba (PR), uma das quatro revendas “FlagShip” da marca austríaca de motocicletas no país, e Polaris Sacramento, com os UTVs e quadriciclos norte-americanos na loja do Shopping SerrAzul. A Sacramento ainda expandiu no modelo híbrido franchising, com sua primeira unidade no Outlet Premium Brasília. 

A empresa ainda incentiva o esporte por meio da equipe Sacramento Racing, criada em 2013 e hoje chefiada pelo piloto e multicampeão off-road Nielsen Bueno. Para saber mais sobre a Sacramento MotorSports, acesse o site oficial

Fonte: Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010