Sacramento Racing vence quatro categorias pelo Brasileiro de Enduro FIM




Pódio da categoria E3 na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2017
Crédito: Divulgação/Sacramento MotorSports


Biguaçu (SC) – A Sacramento Racing superou chuva, terreno escorregadio e trilhas com canaletas na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. O desafio teve como palco a cidade de Biguaçu (SC) neste fim de semana (27 e 28). Líderes, Gustavo Pellin (categoria E3), Nielsen Bueno (E35), Cassiano Tebaldi (E40) e Willian Palandi (EAmador) venceram as respectivas categorias a bordo das motocicletas KTM.

“A equipe teve saldo muito positivo e está forte na briga pelos títulos”, disse o chefe de equipe Bueno, que defende o título da E35. “A etapa de Biguaçu sempre é muito difícil, o que é uma característica que eu adoro. Desta vez a chuva não deu trégua e deixou muitos buracos nas trilhas”, acrescentou. 

Pellin também prefere as corridas mais duras. “Estava bem complicado encontrar o melhor caminho, mas consegui manter os bons resultados. A ideia é evitar erros e continuar de olho no título”, afirmou o atual bicampeão nacional da E3.

Na E1, Loandro Anton fez bonito e confirmou o terceiro lugar. Com o resultado, ele assume a vice-liderança da classe, seguido por Victor Miranda. Diego Colett foi o segundo mais rápido da E2 e avançou para a vice-liderança da tabela. Estreante na E35, Anderson Vieira também pulou para o segundo lugar após a terceira colocação em Biguaçu. 

A quarta etapa do Brasileiro de Enduro FIM será realizada nos dias 10 e 11 de junho em Aracruz (ES). A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.

Brasileiro de Enduro de Regularidade – A Sacramento Racing ainda esteve em ação no Polenta Off-Road, que sediou a sétima e a oitava etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade em Venda Nova do Imigrante (ES). Bicampeão nacional, Emerson Loth “Bombadinho” confirmou o segundo lugar e continua na liderança. “Foi muito boa a prova, bastante rápida e técnica”, afirmou. 

Sobre a Sacramento MotorSports – A Sacramento MotorSports traz os melhores equipamentos e produtos para quem encara a trilha ou a estrada como estilo de vida. O conceito da marca foi criado em fevereiro de 2008 pelo empresário e piloto Fábio Wolf Campos, após uma viagem que teve no roteiro a cidade de Sacramento, na Califórnia. 

Influenciado pela cena do motociclismo nos Estados Unidos, Campos inaugurou um restaurante e uma boutique temáticos no Shopping SerrAzul, do qual é administrador desde 1994. O local, construído sobre a Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), é o maior shopping aéreo do mundo e logo tornou-se um dos principais pontos de encontro de motociclistas do Brasil, além de sediar renomadas competições off-road. 

De lá para cá, com restaurante e boutique ampliados, a Sacramento MotorSports ganhou força com a inauguração das concessionárias KTM Sacramento em Curitiba (PR), uma das quatro revendas “FlagShip” da marca austríaca de motocicletas no país, e Polaris Sacramento, com os UTVs e quadriciclos norte-americanos na loja do Shopping SerrAzul. A Sacramento ainda expandiu no modelo híbrido franchising, com sua primeira unidade no Outlet Premium Brasília. 

A empresa ainda incentiva o esporte por meio da equipe Sacramento Racing, criada em 2013 e hoje chefiada pelo piloto e multicampeão off-road Nielsen Bueno. Para saber mais sobre a Sacramento MotorSports, acesse o site oficial

Fonte: Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo