Milton Neves é o convidado do No Ar desta quinta








São Paulo, 24 de maio de 2017 – Amanhã, o programa No Ar com André Henning recebe o jornalista, publicitário, apresentador, empresário (ufa!), Milton Neves para um bate-papo descontraído e polêmico.

Veja a chamada do programa: 
Chamada_NoArMiltonNEves_(2).mp4

Milton conta histórias sobre sua carreira e curiosidades que teve com alguns entrevistados ao longo de todos esses anos servindo à comunicação do Brasil.
Ele iniciou sua carreira na década de 60, aos dezessete anos, na Rádio Continental de Muzambinho-MG, sua cidade natal. Trabalhou também na rádio Jovem Pan e atualmente está na Bandeirantes AM, BandNews FM e TV Bandeirantes.

No Ar com André Henning, amanhã, 25 de maio, às 22h30 no EI MAXX
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.

Fonte:
Augusto Siqueira - Weber Shandwick
Fernanda Gomes - Weber Shandwick
Ana Carolina Soares - Weber Shandwick
Michele Chaluppe - Esporte Interativo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010