Prestinaria oferece delicioso brunch aos domingos e feriados
















Com quase 20 anos de história, o empreendimento se consolidou como um dos principais endereços da gastronomia curitibana

CURITIBA, 25/05/2017 – Programas gastronômicos diferenciados aos domingos e feriados são uma ótima opção para passeios com amigos e familiares. Agora que tal um brunch exclusivo, com dezenas de preparos saborosos que combinam café da manhã e almoço, em um ambiente moderno e aconchegante? Pensando nisso, a Prestinaria – A Casa dos Pães, um dos principais endereços da gastronomia curitibana, passou a oferecer a deliciosa opção que caiu no gosto dos brasileiros.

A mesa de brunch da Prestinaria é recheada com especialidades da casa. Entre os principais pratos servidos estão mini sanduíches, massas, croissant de chocolate e de amêndoas, pães, saladas, mini tartales, linguiça com batata e fritata vegetariana. Nas bebidas, a casa oferece suco de laranja natural, chá mate batido e café especial da microtorrefação Café do Moço. O brunch completo, que pode ser consumido à vontade, tem o valor de R$ 42,90 por pessoa.

Prestinaria – A Casa dos Pães fica na Rua Euclides da Cunha (nº 699c), no bairro Bigorrilho. O empreendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 07h às 20h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 08h às 20h. O brunch é servido aos domingos e feriados, das 10h às 15h. Mais informações no site www.pao.com.br ou na página oficial do empreendimento no Facebook.

Fonte: Augusto Tortato
P+G Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010