Modelo VW Fox requer atenção na compra da junta homocinética








Este modelo de veículo apresenta certa particularidade na identificação da junta homocinética.

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, orienta os reparadores e proprietários do veículo VW Fox 1.0 que fiquem atentos na troca da junta homocinética.

A compra do produto errado prolonga o tempo da reparação do veículo, por isso, antes de fazer o pedido é necessário desmontar a junta homocinética que está aplicada no veículo e contar a quantidade de estrias interna do produto, caso sejam 30 estrias internas é o código Nakata NJH91-1709, já para 22 estrias internas o código é Nakata NJH01-1809.

Assim é possível pedir ao vendedor a peça correta, não  se esquecendo de sempre de apertar a porca com  seu torque correto, lembrando que o  mesmo acompanha  o produto Nakata.

Esta e outras dicas de manutenção da série “Dicas de Especialistas” estão disponíveis no canal da Nakata no YouTube http://www.youtube.com/componentesnakata ou no site www.nakata.com.br.    Mais informações sobre produtos e aplicações, acesse o site www.nakata.com.br ou a central de atedimento pelo 0800-707-8022
Sobre a Nakata Automotiva:
 A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição com linhas de componentes para suspensão, transmissão, direção, freios e motor, detém a marca Nakata, com mais de 60 anos de atuação no mercado brasileiro. As operações da empresa englobam fábrica, em Diadema-SP, sede administrativa, em Osasco-SP, e centro de distribuição, em Extrema-MG.  
A Nakata Automotiva dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.nakata.com.br.  


Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável - Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo