Bulldog Racing está confirmada para a edição de 25 anos do Rally dos Sertões







A equipe Bulldog Racing conta os dias para participar do 25º Rally dos Sertões  (Ricardo Leizer)
A equipe Bulldog Racing conta os dias para participar do 25º Rally dos Sertões
(Ricardo Leizer)

O evento será realizado de 19 a 26 de agosto  (Divulgação )
O evento será realizado de 19 a 26 de agosto
(Divulgação )

O trajeto terá 2.793 quilômetros entre Goiânia (GO) e Bonito (MS)  (Ricardo Leizer)
O trajeto terá 2.793 quilômetros entre Goiânia (GO) e Bonito (MS)
(Ricardo Leizer)
Em um ano histórico para o maior rali do País, a dupla Flávio Lunardi e Fred Budtikevits buscará a vitória pela categoria Pró Brasil - uma missão que desafiará os limites desses competidores
Em 2017, o Rally dos Sertões - considerado um dos maiores ralis do mundo - completará 25 anos de "estrada". E os representantes da equipe Bulldog Racing, composta pelo piloto Flávio Lunardi e o navegador Fred Budtikevits contam os dias para essa prova histórica, que reserva muitas surpresas. De 19 a 26 de agosto, eles acelerarão por 2.793 quilômetros entre Goiânia (GO) e Bonito (MS). Deste percurso, 1.822 quilômetros serão de trechos cronometrados.

Entre veteranos e novatos, o Rally dos Sertões marca a vida de todas as pessoas que passam por ele; o evento proporciona experiências inesquecíveis e de superação. Os catarinenses Lunardi e Budtikevits já confirmaram suas inscrições. Para o piloto, compor este grid sempre foi um sonho e, pelo terceiro ano consecutivo, ele buscará com afinco subir no lugar mais alto do pódio do evento.

"Minha estreia no Sertões foi em 2015, quando obtive o sétimo lugar da categoria Production ao lado do navegador Jean Maiochi. Em 2016, o Fred estreou como navegador e formamos a Bulldog Racing, e juntos conquistamos o quarto lugar. Esse ano, seguiremos com um novo carro: uma Mitsubishi Triton RS e disputaremos o pódio da categoria Pró Brasil; nosso objetivo é ficar entre os três melhores", contou Lunardi, que completou. "O Sertões é algo que nos fascina devido o seu alto grau de dificuldade, seja de obstáculos naturais como de nível técnico dos percursos. Gostamos daquilo que nos incita a ser melhores", comentou o piloto.

A prática leva a perfeição! 

Esta é uma das premissas da equipe para obter bons resultados no grande desafio de agosto. E para isso eles participam de diversas competições que antecedem o evento e que valem pontos para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. Desta forma, eles se adaptam ao veículo novo, adquirem experiência e se preparam para subir ao pódio do Rally dos Sertões.

"A cada competição, sinto que amadureço mais como piloto e o navegador também. A partir disto, acreditamos que estamos no caminho certo para termos uma boa participação no Sertões 2017", salientou Lunardi.

Até o momento, 240 veículos estarão alinhados para a edição de 25 anos, entre motos, quadriciclos, UTVs e carros. O roteiro completo passará Goiânia (GO), Goianésia (GO), Santa Terezinha de Goiás (GO), Aruanã (GO), Barra dos Garças (MT), Coxim (MS), Aquidauana (MS), quando finalmente chegará em Bonito (MS), após sete dias de certame.

A equipe Bulldog Racing tem patrocínio de Luna Incorporadora e Henz Engenharia. Apoio de Kayo Veículos

Fonte: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010