Copa do Nordeste: Canais Esporte Interativo exibem a grande decisão entre Bahia x Sport







O segundo jogo da grande final promete uma disputa acirrada nesta quarta-feira
São Paulo, 23 de maio de 2017 – A Copa do Nordeste está chegando ao fim. Nesta quarta-feira (24/5), os times se enfrentam em uma disputa acirrada pelo título de campeão. Os canais Esporte Interativomostram a todos os fãs da Lampions, o segundo jogo da grande final entre Bahia x Sporta partir das 20h* com o pré-jogo, e 21h45* a bola rola.

No primeiro jogo, do último dia 17, Sport e Bahia empataram em 1x1, na Ilha do Retiro. O Esquadrão de Aço saiu na frente com Juninho, mas seu xará do Leão da Ilha empatou no final e deixou o confronto totalmente em aberto. 


Amanhã, na Fonte Nova, se o jogo empatar em 0x0, o Bahêa leva o título por ter marcado um tento fora de casa. Se a decisão ficar no 1x1, vai para os pênaltis. Qualquer outra igualdade no placar, favorece o Rubro-negro Pernambucano, pelo mesmo critério de gols como visitante. Quem vencer levanta a taça, é claro.

O Bahia possui dois títulos da competição. O Sport três. Guto Ferreira ou Ney Franco, qual comandante verá seu capitão no pódio levantando a taça?
Copa do Nordeste – Final – Jogo de volta:
Quarta-feira, 24 de maio
21h45* – Bahia x Sport – EI MAXX e Parabólica
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.



Fonte:
Augusto Siqueira - Weber Shandwick
Fernanda Gomes - Weber Shandwick
Ana Carolina Soares - Weber Shandwick
Michele Chaluppe - Esporte Interativo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo