Everlast patrocina evento Samurais do Cerrado







O evento acontece em Goiânia dia 03 de junho e contará com 14 lutas
A Everlast, marca referência nos esportes de luta, fitness e lifestyle, patrocina a primeira edição do Samurais do Cerrado, que acontece no dia 3 de junho em Goiânia. O evento apresentará diversas lutas de MMA profissionais e desfiles de Ring Girls.
O evento Samurais do Cerrado contará com uma estrutura temática com um octógono oficial, juízes credenciados e lutadores de todo o país. Serão três disputas pelo cinturão e 11 batalhas de outras categorias. As lutas acontecerão no Atlanta Music Hall, local que abriga 7.000 espectadores.
Os ingressos variam entre R$30,00 e R$500,00 e podem ser comprados através do site: http://www.bilheteriadigital.com/samurais-do-cerrado-03-de-junho.

Conheça o Card do Evento:
Disputa de CinturãoVagner Curió x Leandro Batata (Peso Médio - 84kg)Maike Linhares x Elismar Carrasco (Peso Pena - 66kg)Mayra Cantuaria x Sarah Frota (Peso Galo - 61kg)
MMA – Peso Mosca (até 57kg)Mateus Gloria x Wellington "Toin"Weslley Piá x Natanael DiasJhon Leno x Kleison Silva vs
MMA – Peso Galo (até 61kg)Alvino Torres x Raniere Silva
MMA – Pena (até 66kg)Miro Brusnello x Jefferson "Aldin" dos Santos
MMA - Peso Leve (até 70kg)Eduardo "Mano" x Matheus "Pelezinho"Alessandro Felipe x João Victor Falcão
MMA - Peso Meio-Médio (até 77kg)Luis Fernando Corrêa x Paulistenio RochaVinicius Boneco x Wesley ShakurEdvan "Jon Jones" Rodrigues x Werio Janio
MMA – Médio (até 84kg)Jerônimo "Jera" x Milton
SERVIÇO:Samurais do CerradoData: 03 de junho – SábadoHorário: 19h00Local: BR-153, s/n - Ns. de Lourdes - Goiânia
Sobre Everlast Worldwide Inc.Marca predominante no boxe desde 1910, a Everlast é a maior fabricante, comerciante e licenciadora de boxe, MMA e equipamentos fitness do mundo. Desde campeões lendários como Jack Dempsey e Sugar Ray Robinson para campeões atuais como Benson Henderson, Canelo Alvarez e o medalhista olímpico brasileiro Esquiva Falcão, a Everlast é a marca escolhida para as gerações de atletas profissionais campeões do mundo. Construída sobre a herança da marca de força, dedicação, individualidade e autenticidade, a Everlast é uma parte necessária na vida de inúmeros campeões. Com sede em Manhattan, os produtos da Everlast são vendidos em mais de 75 países e 6 continentes.
Para saber mais sobre a Everlast, acesse:
Site: www.everlastbrasil.comFacebook: www.facebook.com/EverlastBRInstagram: @everlastbrasil

#EverlastBrasil




Mkt Mix Assessoria de Comunicação

Tânia Otranto/ Balia Lebeis / Roberto Ethel
Contato: Daniela Vinci

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010