Liga Europa: Esporte Interativo transmite decisão entre Ajax x Manchester United







São Paulo, 23 de maio de 2017 – Nesta quarta-feira (24/5), a Friends Arena, em Estocolmo, ficará pequena ao receber um duelo de gigantes do futebol europeu. Ajax e Manchester United se enfrentam pelo título da Liga Europa desta temporada.

Torcedores desses times tradicionalíssimos do futebol e, sobretudo, fãs de um bom futebol, devem ficar ligados a partir das 14h45* no Esporte Interativo. O canal fará um pré-jogo especial com todos os preparativos para a decisão, e logo após a partida, terá um pós-jogo com toda a festa do campeão.


Ajax eliminou o Lyon em uma semifinal apertada, na qual venceu o primeiro jogo por 4x1 e perdeu fora por 3x1. Os Red Devils também sofreram para se classificar para a final. Eliminaram o Celta ganhando a primeira partida fora de casa por 1x0. Na volta, empataram por 1x1.

São sete títulos da Liga dos Campeões em campo e quem se consagrar campeão terá vaga garantida para a próxima edição do torneio.


Liga Europa – Final:
Quarta-feira, 24 de maio
15h45* – Ajax x Manchester United – Esporte Interativo
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.



Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.

Fonte:
Augusto Siqueira - Weber Shandwick
Fernanda Gomes - Weber Shandwick
Ana Carolina Soares - Weber Shandwick
Michele Chaluppe - Esporte Interativo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo