Liga Europa: Esporte Interativo transmite decisão entre Ajax x Manchester United







São Paulo, 23 de maio de 2017 – Nesta quarta-feira (24/5), a Friends Arena, em Estocolmo, ficará pequena ao receber um duelo de gigantes do futebol europeu. Ajax e Manchester United se enfrentam pelo título da Liga Europa desta temporada.

Torcedores desses times tradicionalíssimos do futebol e, sobretudo, fãs de um bom futebol, devem ficar ligados a partir das 14h45* no Esporte Interativo. O canal fará um pré-jogo especial com todos os preparativos para a decisão, e logo após a partida, terá um pós-jogo com toda a festa do campeão.


Ajax eliminou o Lyon em uma semifinal apertada, na qual venceu o primeiro jogo por 4x1 e perdeu fora por 3x1. Os Red Devils também sofreram para se classificar para a final. Eliminaram o Celta ganhando a primeira partida fora de casa por 1x0. Na volta, empataram por 1x1.

São sete títulos da Liga dos Campeões em campo e quem se consagrar campeão terá vaga garantida para a próxima edição do torneio.


Liga Europa – Final:
Quarta-feira, 24 de maio
15h45* – Ajax x Manchester United – Esporte Interativo
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.



Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.

Fonte:
Augusto Siqueira - Weber Shandwick
Fernanda Gomes - Weber Shandwick
Ana Carolina Soares - Weber Shandwick
Michele Chaluppe - Esporte Interativo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Nicolas Ferreira entra para história do FMX nacional ao acertar o frontflip