Bar curitibano oferece cobertores aos clientes para espantar o frio










Simples Assim conta com ambiente climatizado e cobertores para espantar o frio da capital paranaense

CURITIBA 23/05/2017 – Curitiba é conhecida como a capital mais fria do país, e o inverno desse ano não promete ser diferente. Por isso, o Simples Assim, casa curitibana especializada em comida de boteco, oferece aos seus clientes ambiente climatizado, cobertores personalizados e um cardápio repleto de opções para espantar o frio.

Além das promoções especiais para o happy hour, a casa oferece um cardápio que alia tradição e algumas das principais técnicas da gastronomia contemporânea. Um dos destaques desse época do ano é o já tradicional hambúrguer de pinhão. “É um período aguardado pelos nossos clientes, já que não temos pinhão o ano inteiro”, comenta o chef Guilherme De Rosso.

Hoje, entre os preparos mais pedidos do empreendimento estão a batata frita flambada com quatro queijos; o bolinho de linguiça Blumenau; a tabua de picanha ao shoyo com pão de alho; e o sanduíche de mignon e gorgonzola. E não acaba aí, além da carta de vinhos, o estabelecimento oferece ainda o famoso Quentão Especial S.A, bebida típica elaborada com vinho quente e especiarias.

Mas como espantar o frio não é uma das tarefas mais fáceis, os clientes do Simples Assim, contam ainda com a ajuda de cobertores personalizados, que podem ser usados no local e até levados para casa como souvenir.

Simples Assim fica na Rua Ângelo Sampaio (nº 1671), no bairro Batel. A casa funciona de terça a quinta, das 18h às 0h30; e nas sextas e sábados, das 18h às 1h30. De quinta a sábado o espaço ganha ainda mais movimento com música ao vivo. Mais informações no site www.simplesassimboteco.com.br.

Fonte: Bruna Bozza
P+G Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo