Passeio para UTVs e quadris destaca a região serrana de Macaé, no RJ







Rio de Janeiro (RJ) – Considerada a “Capital Nacional do Petróleo”, Macaé, no Rio de Janeiro, reserva muitas belezas naturais na região serrana. Um exemplo é o distrito de Sana, repleto de mata atlântica, cachoeiras e belas paisagens. O lugar foi destino de um passeio que reuniu nove UTVs e dois quadriciclos Can-Am nos últimos dias (26, 27 e 28), com partida e chegada em Niterói, no litoral fluminense. 

“Foram 600 quilômetros de aventura e muita diversão”, contou Leonardo Lattanzi, da concessionária BRP Quadricenter, organizadora do evento. “Reunimos 11 participantes e saímos de Niterói na sexta às 9h30. Andamos por fazendas e estradas antigas, chegando em Sana às 18h. No sábado, fizemos trilhas na Aldeia Velha até a represa de Tapera, que também fica em Macaé”, detalhou. 

O passeio teve muita confraternização entre os fãs do off-road. “Fechamos o dia com churrasco na pousada e música ao vivo. No domingo, voltamos a Niterói com as energias renovadas”, concluiu Lattanzi. A Quadricenter tem programação agitada de passeios, sendo que o próximo será entre os dias 21 e 23 de julho, entre Niterói e Cabo Frio, na Região do Lagos. Para mais informações, os contatos são 21 2608-2290 (loja de Niterói) ou 21 2051-6000 (loja na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro). 

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Fotos: Divulgação/Quadricenter

Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010