Passeio para UTVs e quadris destaca a região serrana de Macaé, no RJ







Rio de Janeiro (RJ) – Considerada a “Capital Nacional do Petróleo”, Macaé, no Rio de Janeiro, reserva muitas belezas naturais na região serrana. Um exemplo é o distrito de Sana, repleto de mata atlântica, cachoeiras e belas paisagens. O lugar foi destino de um passeio que reuniu nove UTVs e dois quadriciclos Can-Am nos últimos dias (26, 27 e 28), com partida e chegada em Niterói, no litoral fluminense. 

“Foram 600 quilômetros de aventura e muita diversão”, contou Leonardo Lattanzi, da concessionária BRP Quadricenter, organizadora do evento. “Reunimos 11 participantes e saímos de Niterói na sexta às 9h30. Andamos por fazendas e estradas antigas, chegando em Sana às 18h. No sábado, fizemos trilhas na Aldeia Velha até a represa de Tapera, que também fica em Macaé”, detalhou. 

O passeio teve muita confraternização entre os fãs do off-road. “Fechamos o dia com churrasco na pousada e música ao vivo. No domingo, voltamos a Niterói com as energias renovadas”, concluiu Lattanzi. A Quadricenter tem programação agitada de passeios, sendo que o próximo será entre os dias 21 e 23 de julho, entre Niterói e Cabo Frio, na Região do Lagos. Para mais informações, os contatos são 21 2608-2290 (loja de Niterói) ou 21 2051-6000 (loja na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro). 

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Fotos: Divulgação/Quadricenter

Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo