Final do Desafio de Basquete 1x1 definirá melhor jogador de São Paulo neste domingo (28)






Exiba imagens para confirmar leitura

A grande final de basquete de rua promete uma disputa acirrada no Parque do Ibirapuera



Neste domingo acontece a final do Desafio de Baquete 1x1, evento onde os participantes vão se enfrentar em meia-quadra, a disputa exige estratégia ofensiva e dinâmica, com dribles, lances e enterradas que prometem agitar a arquibancada até chegar a um vencedor. O público que for ao Parque do Ibirapuera poderá ver de perto alguns convidados ilustres que também participarão do evento para o desafio solidário, a partir das 14h00. O apresentador Rafinha Bastos, o atleta Douglas Viegas, Fernando Medeiros e Taiguara Nazareth se enfrentarão e o campeão indicará uma entidade beneficente que receberá o valor do prêmio.
Para assistir os jogos e vibrar na torcida, basta chegar ao Parque do Ibirapuera nas quadras de basquete, a partir das 9h – a entrada é franca. E para os jogadores de streetball que ainda querem concorrer ao grande prêmio, haverá a quarta e última etapa classificatória no mesmo dia, basta se inscrever gratuitamente no site do evento e chegar pronto para uma disputa concorrida e de alto nível.
Bastante difundido nos Estados Unidos e com fãs no mundo inteiro, o basquete de rua ou streetball atrai jogadores profissionais e amadores. O Desafio de Basquete 1x1 é realizado pela Associação de Basquete de Rua de São Paulo, que busca amenizar o efeito da desigualdade social através do esporte.
O evento tem patrocínio da Kanui, Wheaton Brasil, apoio da Havan. Realização da ABRSP - Associação de Basquete de Rua de São Paulo e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.
Para assistir um resumo do que aconteceu na terceira etapa classificatória assista: www.youtube.com/watch?v=DBqeik8g9nY

Desafio de Baquete 1x1
Inscrições: www.desafio1x1.com
Quando: 28 de maio de 2017, às 9h
Onde: Parque do Ibirapuera – Portão 5/Quadras de Basquete
Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana, São Paulo
Entrada gratuita

Assessoria de Imprensa:
www.tropicocomunicacao.com.br
Adriana Fernandes
Fernando Oller




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo