Unipac lança Trunk para picape Peugeot Hoggar



O acessório é como um porta-malas para o transporte de objetos e oferece proteção e praticidade para férias, viagens, trabalho e uso diário. Pode ser removido sempre que necessário

 
A Unipac - uma divisão de negócios do Grupo Jacto e considerada uma das mais completas indústrias de transformação de plástico do país - anuncia o lançamento do Trunk para a picape Hoggar, da marca Peugeot. Com esta novidade, a empresa amplia seu portfólio de produtos para o setor de aftermarket automotivo e fortalece a marca neste segmento.

O acessório é uma solução versátil para proprietários da Hoggar e é ideal para férias, viagens, trabalho e no uso diário, devido a praticidade e proteção que oferece aos objetos transportados. O Trunk é uma caixa acoplável à parte traseira do veículo, que serve como um porta-malas e foi criado para facilitar a vida dos usuários de picape no transporte de pertences em geral, como malas, equipamentos esportivos, ferramentas, material profissional como produtos veterinários, de jardinagem, entre outros.

O projeto do Trunk da Unipac para a picape Hoggar, da Peugeot, é compatível com as principais capotas do mercado. O produto possui sistema de vedação com qualidade superior e fechadura com chave. Sua instalação é simples, rápida e feita através de fixação no protetor ou na própria caçamba - sem necessidade de furos. A peça pode ser removida com facilidade pelo consumidor, sempre que necessário, e possui um sistema de pega na lateral para facilitar o transporte.


Design arrojado
Antes de disponibilizar o Trunk para o mercado, a Unipac realizou pesquisas e constatou que os proprietários de picapes desejavam algo mais seguro e com um espaço adequado para transportar seus objetos pessoais. O acessório tem qualidade e características sem similares no mercado e a concepção do projeto priorizou o design arrojado e moderno, seguindo as atuais tendências automotivas.

Disponível nas principais lojas especializadas em acessórios para veículos de todo o país, o Trunk da Unipac atende atualmente as seguintes picapes modelos cabine simples ou dupla: Montana (GM), Saveiro até 2009, Strada (Fiat), Courier e Ranger (Ford); Hilux modelos a partir de 2005 (Toyota); S10 (Chevrolet); Frontier modelos SEL, SE e LE (Nissan); L200 Sport e Triton (Mitsubishi).


Perfil da Unipac

Fundada em 1976, a Unipac foca seus objetivos estratégicos no segmento de transformação de plástico e no fornecimento de resultados sistêmicos, de bens e serviços, aos seus parceiros. Tem como propósito prover soluções inovadoras, que integram serviços e tecnologias de aplicação de polímeros e agregam valor à cadeia produtiva. É referência para empresas nacionais e internacionais e é considerada uma das indústrias mais completas do país, pois executa oito processos de transformação em seu parque fabril: sopro, injeção, injeção de espuma estrutural, extrusão, termoformagem, rotomoldagem, borracha e cerâmica. Atua nos mercados de: embalagens e tampas para indústrias agroquímicas, químicas, alimentícia, higiene e limpeza; produtos específicos para os setores automobilístico e de autopeças - montadoras, reposição e acessórios; agropecuária, consumo e laticínios; componentes para a área médica, odontológica e laboratorial; soluções logísticas; e moldagem de artefatos técnicos de borracha e cerâmica para indústrias de alta tecnologia. Conta com cerca de 1000 funcionários e 125 máquinas de transformação de plástico, instaladas em um total de 48.500 m2, em quatro unidades fabris no Estado de São Paulo, sendo duas "in house", ou seja, na sede de seus clientes.
Seu centro de pesquisa de engenharia avançada de materiais e processos plásticos antecipa-se às necessidades de seus clientes, com soluções completas e customizadas. A Unipac já desenvolveu mais de 2.000 moldes dos mais variados portes, pesos e geometrias, numa variação de produtos que inclui desde frascos de 60 ml até tanques de 5500 litros.
A Unipac é uma divisão de negócios do Grupo Jacto, fundado em 1948 e composto por empresas que atuam nos segmentos agrícola, de transportes, equipamentos para limpeza (alta pressão), ferramentaria, fundição, veículos elétricos e meio ambiente. O grupo é 100% nacional, porém reconhecido mundialmente pela sua solidez e por promover o desenvolvimento sustentável em todos os seus setores de atuação.

Fonte:
Unipac - Grupo Jacto

Regiane Damasceno
Inês Cardoso
Via Pública Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010