3º Seminário de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento discute possíveis soluções para minimizar roubo de carga


Nos dias 21 e 22 de setembro, será realizado, em São Paulo, o 3º Seminário de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento. O evento é organizado pela Gristec - Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento em parceria com a revista e portal InfoGPS.

Durante o seminário, representantes de importantes instituições como Denatran, MAN Latin America, Google Enterprise, Blue Tec, 3T Systems, Opentech, OnixSat, além da Secretária de Segurança Pública e da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo discutirão possíveis soluções para minimizar o roubo de cargas e de veículos e acidentes de trânsito, além de outras questões sobre logística e transporte.

Os interessados podem acessar a grade com os temas do 3º Seminário de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento no hotsite http://www.grupomundogeo.com/seminarios/gristec3. Além disso, podem enviar um email para seminario@mundogeo.com, telefonar para (41) 3338 7789 e ainda seguir as novidades pelo Twitter, em http://twitter.com/seminarios.

As inscrições já estão abertas, com descontos especiais, não cumulativos, para associados da Gristec, assinantes InfoGPS, participantes do seminário anterior, estudantes da Fundação Getúlio Vargas e grupos com mais de três pessoas.

Serviço:
Evento: Seminário de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento
Local: Centro de Eventos Panamby-Cenesp
Endereço: Av. Maria Coelho Aguiar, 215- São Paulo
Data: 21 e 22 de setembro de 2010
Horário: das 8h30 às 17h15
Investimento: 649 reais até 20 de setembro;
                           699 reais no dia do evento
Informações e inscrições: (41) 3338 7789 e seminario@mundogeo.com

Sobre a MundoGEOA Editora é líder na América Latina na produção de conteúdo nas áreas de serviços de localização e geomática. A MundoGEO publica os portais InfoGPS.com.br e MundoGEO.com.br, além das revistas InfoGPS, InfoGEO e InfoGNSS.

Fonte:
Oficina da Comunicação Integrada – Assessoria de comunicação da
Editora MundoGEO
Angelita Gonçalves
Fran Oliveira / Ana Claudia Proença
Setembro/2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010