"NEW FIESTA DAY" RECEBE CONVIDADOS NOS DISTRIBUIDORES FORD E NO FACEBOOK

Uma ação inédita que une encontros para convidados em mais de 180 distribuidores Ford e a divulgação desses eventos no Facebook marcará o "New Fiesta Day", que será realizado nesta quinta-feira, 23, simultaneamente em diversas cidades do País. O objetivo é apresentar o New Fiesta e mostrar as vantagens do carro global da Ford para o público brasileiro.

"Programa de lançamento inovador, o "New Fiesta Day" poderá ser acompanhado através de fotos e vídeos postados na página facebook.com/newfiestastories. Essa é a primeira vez que os distribuidores de uma marca promovem um evento de apresentação de um veículo simultaneamente para potenciais clientes do produto nacionalmente", destaca Antonio Baltar, Gerente Geral de Marketing da Ford.

Para os eventos, foram projetados ambientes modernos e atraentes, padronizando o nível e o conteúdo das apresentações. Haverá demonstração do New Fiesta e suas vantagens competitivas em seu segmento, conduzida por especialistas do produto. O evento também terá a presença de executivos da Ford, que estarão à disposição dos convidados da rede de distribuidores.

            "Essa será uma oportunidade direta para apresentar o carro em primeira mão para clientes e personalidades regionais no País. Para um carro diferenciado no design e no conteúdo de tecnologia, que está atraindo muita atenção, criamos o "New Fiesta Day" para falar pessoalmente com milhares de pessoas em diferentes cidades brasileiras", diz Antonio Baltar.

No Facebook
A característica de modernidade do New Fiesta também levou a Ford utilizar formas de divulgação inéditas no País. Para lançamento de um novo veículo, as mídias sociais tem um papel importante na apresentação e na construção do conceito desse novo produto.

"Queremos mostrar ao público todos os momentos do lançamento e o Facebook é um instrumento ideal para essa finalidade. Na página www.facebook.com/newfiestastories é possível estar conectado com um novo perfil de consumidor, que gosta de interagir e receber em tempo real as novidades do mercado. No Facebook reportaremos o "New Fiesta Day" e várias outras histórias ligadas ao produto", esclarece o gerente de marketing da Ford.

Referência no mercado
Criado para ser referência em design, segurança, dirigibilidade e qualidade, o New Fiesta é a sexta geração do modelo. Sucesso na Europa e na Ásia, ele chega agora ao Brasil, ao mesmo tempo que nos Estados Unidos, México e Canadá. As linhas fluidas e envolventes da carroceria estão presentes também dentro da cabine, projetada no estilo "cockpit".

O carro é equipado com o avançado motor Sigma 1.6 Flex, oferece 7 air bags e traz um display multifuncional de LCD no centro do painel que concentra as informações funcionais e de entretenimento do veículo, entre outras novidades.


(22/09/2010)
Imprensa Ford

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010